Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Watch [Poste suas Impressões]


Posts Recomendados

Estou com ele há um dia só, deve ser por estar fuçando melhor pra conhecer.

Parece que já está entrando no consumo citado por vocês aqui antes.

Qualquer coisa, eu falo..

 

 

Agora estou com duvidas sobre o aplicativo Atividades.

Ele esta me falando que fiquei 9h em pé e fiz 15 minutos de exercícios, porém eu não fiz nada disso. Fiquei deitado o dia inteiro..

Como funciona esse atividades? estou bem confuso em relação a ele.

 

Primeiro o ideal é você calibrar os sensores do Watch, para que ele calcule corretamente seus movimentos. Abra o app "Exercícios" do Watch, (Workout se estiver em inglês), então ele vai na primeira vez, sugerir que você caminhe durante vinte minutos, para que ele calibre os sensores conforme seu mode de se movimentar.

 

Qualquer movimentação que você faça, ele computa para esses minutos. Sejá andar pela casa, descer uma escada, ou simplesmente movimentar o braço. Já o horário em pé, não é quantas horas você passou em pé, e sim quantas vezes você ficou em pé naquele perídodo de horas. se durante o dia você levantou para ir ao banheiro, ir a cozinha, etc, ele marca como uma vez em pé.... a cada hora que você está sentado/deitado, ele sugere que você fique um minuto em pé, essa é a contagem que ele faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei pq meu watch gasta mta bateria qdo nao ta no meu pulso......

Ele gasta mais bateria fora do braço, do que quando to usando kkkkk

 

Estava 100% ontem, deixei carregando no pc. Desliguei por volta da 1 da manha, acordei as 7 da manhã e estava 60% kkkkkk

Uma vez isso aconteceu comigo e tive o mesmo pensamento. Rsrs

 

O meu está com a bateria funcionando cada vez melhor. Ontem cheguei em casa por volta das 19h com 53% de bateria. Geralmente chegava em 40-45%.

 

Não encontrei a opção de colocar um exercício que fiz sem o Watch. Existe?

 

Por exemplo, se faço uma atividade de impacto e não posso utilizar o Watch, não tem como registrar esta atividade e ele contabilizar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez isso aconteceu comigo e tive o mesmo pensamento. Rsrs

 

O meu está com a bateria funcionando cada vez melhor. Ontem cheguei em casa por volta das 19h com 53% de bateria. Geralmente chegava em 40-45%.

 

Não encontrei a opção de colocar um exercício que fiz sem o Watch. Existe?

 

Por exemplo, se faço uma atividade de impacto e não posso utilizar o Watch, não tem como registrar esta atividade e ele contabilizar?

 

Não. Ele só registra com base em movimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos, adquirir um apple watch, ja procurei na net, mas n achei, como ativo as respostas do whatsapp por voz? So aparece descartar no meu AW, lembrando q n atualizei pra 9.1, estou na 9.0.2, mas no AW, ta na watch os 2.0.1. Muito obrigado pela ajuda

 

O Whats só libera esse recurso se você atualizar o iOS para o 9.1.

Galera.........tenho um Apple Watch Sport space gray e ontem dei uma porradinha com ele na parede. Deu um risco na tela...no alto, no centro. Existe algo a ser feito, algum produto ou coisa do tipo, pra passar e melhorar o arranhão? Desde já obrigado.

 

Por ser vidro, acredito que se você mandar polir em alguma relojoaria, pode melhorar significativamente... Agora, não sei a espessura do vidro, e se o polimento não vai interferir no touch ou algo assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue o link da imagem dos arranhões no relógio:

 

1z34j7l.jpg

 

Foda!

Velho, doeu aqui esse arranhão !

 

Como o Danilo disse, talvez em uma relojoaria eles façam isso melhorar.

 

Caso tente fazer isso, deixe o feedback pra gente.

 

Eu uso película no meu. No começo era estranho, mas agora já me acostumei e fico bem mais tranquilo. Antes eu ficava encanado em não bater o relógio, não enroscar em alguma parede...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, doeu aqui esse arranhão !

 

Como o Danilo disse, talvez em uma relojoaria eles façam isso melhorar.

 

Caso tente fazer isso, deixe o feedback pra gente.

 

Eu uso película no meu. No começo era estranho, mas agora já me acostumei e fico bem mais tranquilo. Antes eu ficava encanado em não bater o relógio, não enroscar em alguma parede...rs

 

Se fizer isso, deixe um feedback mesmo.... Pra quem tem o Sport é um pouco mais complicado esse lance de arranhões na tela...  Eu tenho o Watch em aço, como a tela é cristal de safira, ela não tem risco nenhum, mesmo depois de seis meses usando.... mas a carcaça de aço risca muito, tive que comprar um produto pra tirar os riscos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, doeu aqui esse arranhão !

Como o Danilo disse, talvez em uma relojoaria eles façam isso melhorar.

Caso tente fazer isso, deixe o feedback pra gente.

Eu uso película no meu. No começo era estranho, mas agora já me acostumei e fico bem mais tranquilo. Antes eu ficava encanado em não bater o relógio, não enroscar em alguma parede...rs

Pode postar uma foto? Tenho curiosidade em ver um relógio com película na tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue o link da imagem dos arranhões no relógio:

1z34j7l.jpg

Foda!

Puta merda... Que zica hein!

Eu tenho receio de acontecer o mesmo comigo, mas no corpo do relógio. Tanto que até agora não tive coragem de fazer musculação com ele... rsrs

Caso consiga amenizar volte pra nos dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como seria bom se o Spotify lançasse um app para o Watch, já que abandonei o Apple Music.

É o que esta faltando para eu considerar o Apple watch perfeito pra mim.

 

Tb sinto falta de poder controlar o spotify nele.... Tudo bem, até da para mudar musica e volume, mas eu queria poder selecionar playlists e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tendo um problema um pouco chato...

Quando vou responder notificações do whatsapp, seja por audio ou por aquelas mensagens prontas, as vezes não envia.. eu seleciono a mensagem ou falo a mensagem e coloco enviar, mas não envia...

 

Ai tenho que abrir no celular e reescrever a mensagem...

Editado por matheusconst
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tendo um problema um pouco chato...

Quando vou responder notificações do whatsapp, seja por audio ou por aquelas mensagens prontas, as vezes não envia.. eu seleciono a mensagem ou falo a mensagem e coloco enviar, mas não envia...

 

Ai tenho que abrir no celular e reescrever a mensagem...

Estou com o mesmo problema....não entendo Pq o WhatsApp ignora o Watch até hoje. Penso que se resolveria com um app pra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...