Diogo Alves Postado 1 de outubro de 2015 Denunciar Postado 1 de outubro de 2015 (editado) Poderia usar suas digitais do braço né? Editado 1 de outubro de 2015 por Diogo Alves Citar
carloseduardoac Postado 1 de outubro de 2015 Denunciar Postado 1 de outubro de 2015 Poderia usar suas digitais do braço né?[emoji54][emoji38][emoji23][emoji23][emoji23] Citar
Danilo Kosinski Postado 1 de outubro de 2015 Autor Denunciar Postado 1 de outubro de 2015 Eu disse a identificação da pulsação, o qual não permite utilizar um digital reproduzida em silicone por exemplo. Citar
Thiago Oliveira Postado 1 de outubro de 2015 Denunciar Postado 1 de outubro de 2015 Vocês têm usado o Watch para fazer exercícios? Tenho usado o App nativo nas minhas corridas. Ele é muito bom. Mas será que o Nike também funciona legal? Citar
Carlos Augusto Ribeiro Postado 1 de outubro de 2015 Denunciar Postado 1 de outubro de 2015 Vocês têm usado o Watch para fazer exercícios? Tenho usado o App nativo nas minhas corridas. Ele é muito bom. Mas será que o Nike também funciona legal? O problema do app da Nike é por enquanto não usar o sensor de batimentos cardíacos. Fora isso, acho ele melhor do que o app exercícios. Por falar nisso, no app exercícios, sinto falta de mostrar várias informações ao mesmo tempo, ao invés de ter de ficar passando as telas pra ver cada informação. Como gosto da plataforma da Nike, ativo no Watch o app exercícios e no iPhone o Running. Por enquanto é o jeito fazer isso, até começarem a usar os sensores de batimentos cardíacos. Thiago Oliveira 1 Citar
kotty Postado 1 de outubro de 2015 Denunciar Postado 1 de outubro de 2015 Pra mim o maior bug desse watch é que quando ele não esta no braço, ele recebe as notificações do celular....... ai o iphone não faz barulho..... Quando estou em casa e não estou usando o watch, ou preciso desligar ele, ou botar no carregador para ele parar de receber notificações no lugar do iphone Citar
rafael.rosa Postado 1 de outubro de 2015 Denunciar Postado 1 de outubro de 2015 Aqui a única coisa que me desagrada no app de exercícios é a lentidão, para iniciar é lento e para finalizar um exercício parece que quem esta cansado é o watch Carlos Augusto Ribeiro 1 Citar
Danilo Kosinski Postado 2 de outubro de 2015 Autor Denunciar Postado 2 de outubro de 2015 Aqui a única coisa que me desagrada no app de exercícios é a lentidão, para iniciar é lento e para finalizar um exercício parece que quem esta cansado é o watch Ba-Dum-Tsssssss rafael.rosa 1 Citar
TiãoGavião Postado 4 de outubro de 2015 Denunciar Postado 4 de outubro de 2015 Vocês têm usado o Watch para fazer exercícios? Tenho usado o App nativo nas minhas corridas. Ele é muito bom. Mas será que o Nike também funciona legal? Juro que tenho mandado ele fazer exercícios, até hoje, não me obedeceu, Citar
Thiago Oliveira Postado 5 de outubro de 2015 Denunciar Postado 5 de outubro de 2015 (editado) Vocês já estão conseguindo responder as mensagens pelo App do facebook messenger? A opção aparece, mas a mensagem não é enviada. Editado 5 de outubro de 2015 por Thiago Oliveira Citar
Danilo Kosinski Postado 5 de outubro de 2015 Autor Denunciar Postado 5 de outubro de 2015 Vocês já estão conseguindo responder as mensagens pelo App do facebook messenger? A opção aparece, mas a mensagem não é enviada. Realmente a opção aparece, mas a mensagem não vai. Thiago Oliveira 1 Citar
Thiago Oliveira Postado 5 de outubro de 2015 Denunciar Postado 5 de outubro de 2015 Realmente a opção aparece, mas a mensagem não vai. Estou achando que o estagiário liberou isso antes da hora. Citar
tamiris Postado 5 de outubro de 2015 Denunciar Postado 5 de outubro de 2015 Pra mim o maior bug desse watch é que quando ele não esta no braço, ele recebe as notificações do celular....... ai o iphone não faz barulho..... Quando estou em casa e não estou usando o watch, ou preciso desligar ele, ou botar no carregador para ele parar de receber notificações no lugar do iphone A opção de detectar o braço deve estar desativada aí. O certo é ele saber que voce tirou do pulso e não está usando Citar
kotty Postado 5 de outubro de 2015 Denunciar Postado 5 de outubro de 2015 A opção de detectar o braço deve estar desativada aí. O certo é ele saber que voce tirou do pulso e não está usando Sim, eu deixo essa opcao ativa Citar
Danilo Kosinski Postado 7 de outubro de 2015 Autor Denunciar Postado 7 de outubro de 2015 Estou com uma dúvida, eu sei que o registro de atividades do watch fica salvo no backup do iTunes, se eu restaurar meu iPhone e voltar o backup, eu terei todos os dados de volta. Masssssss, se eu quiser fazer uma instalação limpa, e não voltar backup do iTunes, somente conectar na minha conta do iCloud, esses registros voltam assim como a agenda, fotos, e afins? Citar
rafael.rosa Postado 7 de outubro de 2015 Denunciar Postado 7 de outubro de 2015 Estou com uma dúvida, eu sei que o registro de atividades do watch fica salvo no backup do iTunes, se eu restaurar meu iPhone e voltar o backup, eu terei todos os dados de volta. Masssssss, se eu quiser fazer uma instalação limpa, e não voltar backup do iTunes, somente conectar na minha conta do iCloud, esses registros voltam assim como a agenda, fotos, e afins? Que eu saiba, dados de saúde não ficam armazenados no iCloud. Citar
Herb Postado 7 de outubro de 2015 Denunciar Postado 7 de outubro de 2015 Quero só as pulseiras da Hermés, será que não vão vender? Citar
rafael.rosa Postado 7 de outubro de 2015 Denunciar Postado 7 de outubro de 2015 Quero só as pulseiras da Hermés, será que não vão vender? Oficialmente não, só junto com o relógio. Mas daqui a pouco deve aparecer pelo eBay. Citar
Digonio Postado 7 de outubro de 2015 Denunciar Postado 7 de outubro de 2015 Está acontecendo com mais alguém? Muito caras para acontecer isso!!!! Citar
iPad Brasilis Postado 7 de outubro de 2015 Denunciar Postado 7 de outubro de 2015 A minha opinião é que está muito caro ter um Apple Watch , além do que terão que ter um iPhone no mínimo um iPhone 5C, ou seja, quem não tiver nada disso terá que gastar no mínimo de R$4.000,00 à R$5.000,00 reais e na crise que estamos, só para ricos e bem ricos... Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.