Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por safas
      Olá pessoal,
      estou começando a fazer alguns trabalhos de edição de vídeo e resolvi testar o Imovie.
      Nos testes, eu não encontrei algumas funções que vi em outros programas do genero e queria saber se de fato não tem como ajustar ou se eu que não encontrei rs...
      São 3 dúvidas:

1. Na linha de tempo do vídeo, vi que outros programas permitem eu ter várias linhas para incluir multiplas imagens/png, o video em outra linha, mais de um linha de tempo para áudio, podendo assim ter várias interações no video ao mesmo tempo. No Imovie, eu tentei por exemplo incluir 2 imagens em png no mesmo minuto do vídeo e ele não cria uma nova linha de tempo para a 2a imagem. Ao colocar o segundo arquivo na linha do tempo ele "divide" o png/foto que já estava lá.
      Só pra entenderem a necessidade: Na mesma cena preciso incluir o logo do cliente + uma imagem em png com os logos de redes sociais e não dá. Tem que colocar uma após a outra.
      É assim mesmo?