AndréF. Postado 29 de abril de 2015 Denunciar Postado 29 de abril de 2015 (editado) Fala galera, Possuo um iPhone 5S e de uns dias para ca percebi que a tela parece estar "Solta" não sei se já era assim e nunca percebi, é coisa mínima, despercebivel, na parte do cima da tela nos dois cantos quando eu aperto a tela de leve ela afunda e volta, coisa muito pouca, não sei como acabei percebendo isso, será que é algum problema ou todos são assim? primeira vez que vejo isso, pesquisei e não achei nenhum lugar que fale alguma coisa a respeito, se algum souber ou algo do tipo, ficarei muito grato pela ajuda, tenho medo de ser algum defeito e acabar prejudicando ! [EDIT] Vi alguns comentários em outro fórum, um relato de um leitor que disse que o iPhone 5 dele aconteceu isso e que na assistência disseram que era a bateria que deveria ter inchado e "soltado" um pouco a tela. Será possível isso acontecer ? Editado 29 de abril de 2015 por AndréF.
Lyncon Hyego de Gois Postado 29 de abril de 2015 Denunciar Postado 29 de abril de 2015 (editado) Esse efeito "vai e vêm", mesmo que mínimo, não é normal. Sugiro que procure uma assistência para que possam fazer um diagnóstico do mesmo e possível conserto/troca do aparelho. Abração [emoji111] Editado 29 de abril de 2015 por Lyncon Hyego de Gois AndréF. 1
AndréF. Postado 29 de abril de 2015 Autor Denunciar Postado 29 de abril de 2015 Esse efeito "vai e vêm", mesmo que mínimo, não é normal. Sugiro que procure uma assistência para que possam fazer um diagnóstico do mesmo e possível conserto/troca do aparelho. Abração [emoji111] Já estou entrando em contato com a Apple nesse momento, achei estranho isso mesmo, valeu pela dica !
Heitor Postado 29 de abril de 2015 Denunciar Postado 29 de abril de 2015 Muito provavelmente é bateria estufada
totoro Postado 2 de maio de 2015 Denunciar Postado 2 de maio de 2015 Putz... Li seu post e notei isso no meu também. Detalhe: ja troquei o 5s anterior por apresentar "manchas" na tela. Att
ercmm Postado 2 de maio de 2015 Denunciar Postado 2 de maio de 2015 (editado) Olá, Antes de ter um iPhone 6 Plus eu tive um 5S que apresentou o mesmo problema. Você percebeu se sua bateria diminuiu a autonomia? Leve em uma assistência técnica ou diretamente na Apple. Se o seu aparelho não estiver quebrado/muito arranhado, será trocado por um aparelho 100% novo Editado 2 de maio de 2015 por ercmm
totoro Postado 3 de maio de 2015 Denunciar Postado 3 de maio de 2015 Levei o meu neste sabado , primeiro na asistencia apple da loja sariava e depois na toda poderosa assistencia , ambas no shop morumbi. Na sariava o verme nem olhou direito, so fez perguntas: deixou cair? Entrou agua? Na assistencai da super loja apple. . Na primeira filtragem, para marcar horário, o cara disse que era bateria estufada. Consegui agendar com os "genius" para 4 horas depois. Retornei. O pseudo tecnico perguntou as de praxe, olhou e levou pro laboratorio para um tecnico de verdade analisar. Voltou minutos depois e disse que a bateria nao estava estufada. Questionei, pois meu aparelho tem apenas mais UM MÊS de garantia. O mesmo me disse que se apresentasse o problema um tempo depois de expirar a garantia, seria trocado, pois ja havia feito uma analise antes. Mas eu disse que não é normal isso no iphone. Respondeu-me: é comum, temos aparelhos no mostruário se o sr quiser, pode olhá-los e verificar que TODOS TEM. Olk "Bobo demais", fui olhar os aparelhos no mostruário... NENHUM TINHA A "FOLGA" na tela. Procurei o técnico novamente, e mostrei os 3 aparelhos. A pérola : a cara apertou e disse que os 3 da loja tinham a folga. Foi demias. Arranquei o meu do bolso e apertei pra ele ver. Virei e disse: me mostra onde esses 3 aí tem folga na tela? O infeliz teve a cara se pau de me diZer q tinham a folga na tela. Apertei um por um, com os dois polegares e falei: onde tem folga aqui? Mais uma pérola: o tecnico, ou melhor, atendende vira e diz: " isso é CAUSADO PELO USO DO APARELHO. JÁ TEM QUASE UM ANO QUE VC TEM O MESMO. Lamentavel. Não sabe mentir. Cada hora diz Uma coisa diferente. Se nao quer trocar, simples bataa falar que nao. Esse é meu segundo 5s em menos de um ano。 o anterior apresentou manchas na tela, com menos de 5 meses de uso. Foi trocado, por um "novo", o qual uso agora, e apresentou outro tipo de defeito. Cuido muito vem de todos. Nao sou relaxado. Nao vou perder tempo ligando no suporte. Vou abrir reclamação nos meios disponiveis. Minha imagem sobre a empresa e seus produtos é outra a partir de agora.
AndréF. Postado 3 de maio de 2015 Autor Denunciar Postado 3 de maio de 2015 Olá, Antes de ter um iPhone 6 Plus eu tive um 5S que apresentou o mesmo problema. Você percebeu se sua bateria diminuiu a autonomia? Leve em uma assistência técnica ou diretamente na Apple. Se o seu aparelho não estiver quebrado/muito arranhado, será trocado por um aparelho 100% novo Cara nunca fui de reparar muito na autonomia da bateria hahaha meu aparelho não contem nenhum risco nem nada, ainda bem! kkkk valeu
AndréF. Postado 3 de maio de 2015 Autor Denunciar Postado 3 de maio de 2015 Levei o meu neste sabado , primeiro na asistencia apple da loja sariava e depois na toda poderosa assistencia , ambas no shop morumbi. Na sariava o verme nem olhou direito, so fez perguntas: deixou cair? Entrou agua? Na assistencai da super loja apple. . Na primeira filtragem, para marcar horário, o cara disse que era bateria estufada. Consegui agendar com os "genius" para 4 horas depois. Retornei. O pseudo tecnico perguntou as de praxe, olhou e levou pro laboratorio para um tecnico de verdade analisar. Voltou minutos depois e disse que a bateria nao estava estufada. Questionei, pois meu aparelho tem apenas mais UM MÊS de garantia. O mesmo me disse que se apresentasse o problema um tempo depois de expirar a garantia, seria trocado, pois ja havia feito uma analise antes. Mas eu disse que não é normal isso no iphone. Respondeu-me: é comum, temos aparelhos no mostruário se o sr quiser, pode olhá-los e verificar que TODOS TEM. Olk "Bobo demais", fui olhar os aparelhos no mostruário... NENHUM TINHA A "FOLGA" na tela. Procurei o técnico novamente, e mostrei os 3 aparelhos. A pérola : a cara apertou e disse que os 3 da loja tinham a folga. Foi demias. Arranquei o meu do bolso e apertei pra ele ver. Virei e disse: me mostra onde esses 3 aí tem folga na tela? O infeliz teve a cara se pau de me diZer q tinham a folga na tela. Apertei um por um, com os dois polegares e falei: onde tem folga aqui? Mais uma pérola: o tecnico, ou melhor, atendende vira e diz: " isso é CAUSADO PELO USO DO APARELHO. JÁ TEM QUASE UM ANO QUE VC TEM O MESMO. Lamentavel. Não sabe mentir. Cada hora diz Uma coisa diferente. Se nao quer trocar, simples bataa falar que nao. Esse é meu segundo 5s em menos de um ano。 o anterior apresentou manchas na tela, com menos de 5 meses de uso. Foi trocado, por um "novo", o qual uso agora, e apresentou outro tipo de defeito. Cuido muito vem de todos. Nao sou relaxado. Nao vou perder tempo ligando no suporte. Vou abrir reclamação nos meios disponiveis. Minha imagem sobre a empresa e seus produtos é outra a partir de agora. Esses merdas são cheios de pouco causo. Vou levar o meu amanha para assistencia, posto aqui o resultado kkkk valeu !
totoro Postado 3 de maio de 2015 Denunciar Postado 3 de maio de 2015 (editado) Esses merdas são cheios de pouco causo. Vou levar o meu amanha para assistencia, posto aqui o resultado kkkk valeu ! O pior foi eu PRESSIONANDO COM OS DOIS POLEGARES, QUASE QUEBRANDO O APARELHO EXPOSTO NA LOJA na frente do ser e não tinha folga na tela. O cara ainda me vira e diz que tem... sinceramente, se fosse na rua acho q teria espancado o ser.... rsrsrsr.... Enfim, pagamos caro e recebemos um suporte nivel xing-ling. ... Editado 3 de maio de 2015 por totoro
Manduca Postado 17 de junho de 2015 Denunciar Postado 17 de junho de 2015 O meu ta igual...Ja li que varios apresentam essa folga, normal não é, deus queira q n seja a bateria.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora