Postado 2 de abril de 201511 anos comment_1057208 Oi pessoal. Quero liberar espaço no meu Mac. Como faço pra achar e deletar este backup que acusa na imagem em anexo? A propósito, como faço pra achar estes vídeos também, já que não os encontro no Finder, Fotos e iTunes. Obrigado! Denunciar
Postado 2 de abril de 201511 anos comment_1057230 Mano com um simples df -h no terminal voce ve tudo isso Denunciar
Postado 2 de abril de 201511 anos Autor comment_1057295 Apareceu isto. Mas quero apagar esse backup... como faço pra acha-lo? Denunciar
Postado 4 de abril de 201511 anos comment_1057461 Simples, faça o comando abaixo rm -rf /Volumes/MobilesBackups/* E ja era ) Denunciar
Postado 9 de abril de 201511 anos Autor comment_1058083 Simples, faça o comando abaixo rm -rf /Volumes/MobilesBackups/* E ja era ) Obrigado, Mas eu colei este comando e não apareceu nada... Denunciar
Postado 12 de abril de 201511 anos comment_1058443 Oi pessoal. Quero liberar espaço no meu Mac. Como faço pra achar e deletar este backup que acusa na imagem em anexo? A propósito, como faço pra achar estes vídeos também, já que não os encontro no Finder, Fotos e iTunes. Obrigado! Trabalhas com o Time Machine? Caso positivo, abra o Finder, em dispositivos terás o TM com seus respectivos backups...daí delete os que achar mais conveniente para ti. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.