luisfilipe.silva.581 Postado 25 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 25 de fevereiro de 2015 Estou com um problema relacionado ao iPhone 5 da minha esposa. Ela estava usando o iPhone normalmente quando de repente as bolinhas do sinal ficaram todas transparentes, como se não houvesse sinal algum. Apesar disso, wifi e 3G funcionam normalmente. Depois de redefinir os ajustes de rede e restaurar o aparelho, levei a uma assitencia técncia. Lá tive a confirmação de que ele funciona normalmente com todas as operadoras, menos a Oi. Como trabalho na Oi, veririfquei que o IMEI do aparelho não está bloqueado. Alguém sabe o que pode ser isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabio.laurindo Postado 25 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 25 de fevereiro de 2015 (editado) Estranho né amigo você que trabalha na oi deve saber que a oi é a única que aceita blacklist o que não é o caso do seu iPhone claro, se tiver a nota envie a Apple devem resolver por lá ou mesmo com a operadora que tenha comprado Porém tem um fato se este iphone era da oi de algum pós pago que não foi pago a conta a mesma deve ter bloqueado o imei via financeiro, procure se informar Editado 25 de fevereiro de 2015 por fabio.laurindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.