Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Estou com OS YOSEMITE, assim que atualizei OS o som so funcionava com fone de ouvido, mas agora piorou, parou de funcionar até com fone. Quando inicio o mac ele toda a musica de inicio porem nao aparece nenhum drive de som.

Alguém pode me ajudar, como instalar/atualizar os drives de audio do meu mac ?

post-84130-0-39992600-1418514793_thumb.p

post-84130-0-61114500-1418514820_thumb.p

post-84130-0-16749800-1418514847_thumb.p

• Respostas 8
  • Visualizações 5.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Isso aconteceu logo após a instalação do Yosemite mesmo? Ou você está associando a mudança do SO com o problema? Se o seu controlador de áudio não pifou, pode ser um problema com a kext do chip de áud

Imagens Postadas

Postado

Isso aconteceu logo após a instalação do Yosemite mesmo? Ou você está associando a mudança do SO com o problema? Se o seu controlador de áudio não pifou, pode ser um problema com a kext do chip de áudio. Tente reparar as permissões do disco e se não surtir efeito, reinstale o sistema. Na pior das hipóteses, faça um downgrade para ver como se comporta o sistema.

Postado
  • Autor

Isso aconteceu logo após a instalação do Yosemite mesmo? Ou você está associando a mudança do SO com o problema? Se o seu controlador de áudio não pifou, pode ser um problema com a kext do chip de áudio. Tente reparar as permissões do disco e se não surtir efeito, reinstale o sistema. Na pior das hipóteses, faça um downgrade para ver como se comporta o sistema.

Alan,

Quando inicio, ele toca a musica de inicialização. Meu audio nao esta queimado. Nao tenho o disco de inicializacao, consigo fazer downgarde sem disco ?

Alan,

Quando inicio, ele toca a musica de inicialização. Meu audio nao esta queimado. Nao tenho o disco de inicializacao, consigo fazer downgarde sem disco ?

Ou tem como instalar os drives de audio?

Postado

Você pode reinstalar usando a partição de recovery iniciando o computador com as teclas command+r pressionadas. Para fazer o downgrade você precisará usar o internet recovery iniciando o computador com as teclas option+command+r.

Você também pode ler mais sobre ambos os recursos aqui.

Editado por Alan Leitão

• 3 meses depois...
Postado

Estou com o mesmo problema no meu MBA, mas já usava o Yosemite ha alguns meses.

Já reinstalei o OS e nada. Resetei/limpei SMC e PRAM, nada.

Alguma ideia? :/

Postado

Alguma ideia? :/

Quando você reinicia ouve o som de inicialização?

• 5 anos depois...
Postado

Pessoal, estou com o mesmo problema, Meu OS é o Sierra, após uma atualização, após reiniciar, o som do meu MAC simplesmente sumiu. Não toca mais nem quando inicia...
Já tentei de tudo, inclusive retornar as configurações de fábrica e nada. Não aparece os dispositivos de áudio. Há como inserir/instalar por algum executavel? já não sei mais o que fazer!

• 4 anos depois...
Postado

Fala galera, alguém conseguiu resolver o mesmo problema ??
O som toca qndo inicia, mas não toca som nem aparece pra selecionar a saida Auto falantes, testei a saida headphone e funciona de boa, ja testei todos os comandos e até reset de fabrica, no meu caso o som parou quando instalei o Parallels (Maquina virtual), estou utilizando o Sonoma. Testei o reset pra Lion e High Sierra e nada. 
Alguém conseguiu por algum processo pra ajudar ???

Em 06/04/2015 at 18:12, Mig Polli disse:

Alguma ideia? 😕

Ola, conseguiu de alguma forma a solução ??

• Marcelo Melo alterou o título para Mac sem audio
Postado
15 horas atrás, Lexnoise_ disse:

Fala galera, alguém conseguiu resolver o mesmo problema ??
O som toca qndo inicia, mas não toca som nem aparece pra selecionar a saida Auto falantes, testei a saida headphone e funciona de boa, ja testei todos os comandos e até reset de fabrica, no meu caso o som parou quando instalei o Parallels (Maquina virtual), estou utilizando o Sonoma. Testei o reset pra Lion e High Sierra e nada. 
Alguém conseguiu por algum processo pra ajudar ???

Ola, conseguiu de alguma forma a solução ??

Se já formatou o Mac e não voltou, já descarta um problema de software. Então você tem um problema de hardware. Qual o modelo exato do seu Mac?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.