Postado 21 de fevereiro de 20197 anos comment_1208574 Comprei um Iphone XR a 2 semanas nos EUA, e como lá só utilizei pacote de dados acabei nao testante o audio das ligações, mas ao chegar ao Brasil e utilizar o meu chip da Claro, tenho notado que o audio das ligações esta com um péssima qualidade, parece que o som fica abafado, distante. E as pessoas reclamam que nao me ouvem bem também. Li em alguns fóruns dos EUA que este problema vem sendo recorrente neste modelo, e que não foi solucinado ainda. Estou com a versão 12.1.4 do IOS. Alguém tem uma idéia do que pode ser? Denunciar
Postado 21 de fevereiro de 20197 anos comment_1208575 Eu tinha esse problema quando meu celular usava o claro Wi-Fi. Depois que desativei ligações pelo Wi-Fi melhorou bastante! Mas acredito que no seu caso não seja isso não rsrs Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 21 de fevereiro de 20197 anos Autor comment_1208576 2 minutos atrás, barbudabruno disse: Eu tinha esse problema quando meu celular usava o claro Wi-Fi. Depois que desativei ligações pelo Wi-Fi melhorou bastante! Mas acredito que no seu caso não seja isso não rsrs Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Não utilizo a rede Wi-FI. Mas você ouve bem as ligações agora ou ainda nota uma diferença? Denunciar
Postado 21 de fevereiro de 20197 anos comment_1208587 Consegue testar com sim card de outras operadoras?Com fone de ouvido tb fica ruim?Se continuar com problema vai na assistência que eles checam e trocam se estiver com defeito mesmo. Denunciar
Postado 21 de fevereiro de 20197 anos comment_1208589 Não utilizo a rede Wi-FI. Mas você ouve bem as ligações agora ou ainda nota uma diferença?Sim, notei diferença!! Ficou 100% a chamada rsO ideal era fazer igual falaram aí em cima. Testar com outra operadora e caso apresente esse mesmo problema levar na autorizada Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 22 de outubro de 20214 anos comment_1336030 Olá. Você conseguiu resolver este problema? Estou passando pela mesma coisa com o meu XR. Denunciar
Postado 13 de setembro de 20223 anos comment_1384760 Olá, o meu também vem apresentando o mesmo problema tanto Vivo quanto Claro, mesmo sem o recurso Wifi. Utilizando conversa através do Whatsapp funciona 100%. Pra mim isso não é problema de hardware, mas do software que trata essa interação com os componentes do aparelho. Fiquei sabendo que é um problema exclusivo do XR, sendo assim a Apple já deveria ter corrigido esse problema. Denunciar
Postado 13 de outubro de 20223 anos comment_1391995 Pelo que vejo pelo histórico, é um vício não resolvido do modelo XR. Utilizo as duas modalidades de chip sim e eSIM, mesmo assim em ligações por chip não me ouvem ou fica abafado e longe, no restante funciona perfeitamente. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.