Postado 18 de novembro de 201411 anos comment_1018750 Olá, Comprei recentemente a película frontal xtreme guard para o iPhone 6 Plus. Ela é aplicada com água e algumas gotas de detergente, para poder deslizar no dispositivo, ví o vídeo e fiz exatamente igual. Porém, após tirar toda a água com o cartão e o pano, ainda ficaram várias "micro bolhas" como se tivesse encharcado, que não sai com o pano. Alguns vídeos dizem que essas bolhas saem com o tempo Alguém aqui já usou/usa uma película xtreme guard e poderia me ajudar? Grato Denunciar
Postado 18 de novembro de 201411 anos comment_1018802 Nunca usei essa Xtreme Guard, mas já ouvi falar dela. Usei algumas vezes a Invisible Shield da ZAGG e, após a aplicação, é normal que fiquem algumas bolhas na tela mesmo, as quais, mesmo tentando tirar delicadamente, não saem. Com o tempo elas desaparecem porque o líquido acaba secando, é só esperar que elas vão sair naturalmente. Denunciar
Postado 19 de novembro de 201411 anos comment_1019146 Fica tranquilo, eu apliquei no meu iphone 5 esses dias, e logo apos colocar a pelicula, eu também achei isso estranho e quase retirei a pelicula. Mas ai depois de 2 dias, sumiu tudo e ficou bem legal. Essa pelicula é diferente porque é um pouco mais grossa e parece ser "emborrachada". E caso alguem tenha interesse, tem um post meu nos classificados vendendo essas peliculas (tenho para iphone 6/6+ e ipad mini)! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.