Franciscojunior Postado 17 de novembro de 2014 Denunciar Postado 17 de novembro de 2014 Criei esse tópico para postarem uma mesma foto de um mesmo igadget de primeira geração e o último lado a lado. Por exemplo o meu, tenho o primeiro iPad e o último ipad! Pode ser primeiro e último iPad, primeiro e último iPhone... Quem ai tem raridades?! Postem duas fotos! O iPad Air 2 é mais fino do que a "barriga" do primeiro iPad! Kkk Citar
milson Postado 25 de novembro de 2014 Denunciar Postado 25 de novembro de 2014 é absurda a diferença entre essas duas telas haha Citar
Heitor Postado 26 de novembro de 2014 Denunciar Postado 26 de novembro de 2014 Bem queria ainda ter meu iPhone 2G ou iPod touch 2nd Gen. aqui comigo, vendi ambos para poder juntar o dinheiro e trocar por suas gerações posteriores, rs. Citar
Franciscojunior Postado 30 de novembro de 2014 Autor Denunciar Postado 30 de novembro de 2014 é absurda a diferença entre essas duas telas haha eu fui aproximando um do outro para tirar a foto quando sem perceber o ipad 1 ja estava em cima do ipad air kkkkkk. é absurda a diferença da espessura Bem queria ainda ter meu iPhone 2G ou iPod touch 2nd Gen. aqui comigo, vendi ambos para poder juntar o dinheiro e trocar por suas gerações posteriores, rs. Eu queria muito um iphone 2g! kkkk estou quase comprando um no mercado livre, tem um q vende por 350, todos q estão vendendo estão bastante arranhados, mais tem um q parece estar bem preservador, mais estou com pena de dar para ficar jogado aqui igual o ipad 1! e estou com um pouco de receio de comprar... Citar
locolhp Postado 10 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 10 de dezembro de 2014 (editado) iPhone 6 plus e iPhone 3G Editado 10 de dezembro de 2014 por locolhp Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.