Postado 17 de novembro de 201411 anos comment_1017682 Criei esse tópico para postarem uma mesma foto de um mesmo igadget de primeira geração e o último lado a lado. Por exemplo o meu, tenho o primeiro iPad e o último ipad! Pode ser primeiro e último iPad, primeiro e último iPhone... Quem ai tem raridades?! Postem duas fotos! O iPad Air 2 é mais fino do que a "barriga" do primeiro iPad! Kkk Denunciar
Postado 25 de novembro de 201411 anos comment_1023846 é absurda a diferença entre essas duas telas haha Denunciar
Postado 26 de novembro de 201411 anos comment_1024630 Bem queria ainda ter meu iPhone 2G ou iPod touch 2nd Gen. aqui comigo, vendi ambos para poder juntar o dinheiro e trocar por suas gerações posteriores, rs. Denunciar
Postado 30 de novembro de 201411 anos Autor comment_1027762 é absurda a diferença entre essas duas telas haha eu fui aproximando um do outro para tirar a foto quando sem perceber o ipad 1 ja estava em cima do ipad air kkkkkk. é absurda a diferença da espessura Bem queria ainda ter meu iPhone 2G ou iPod touch 2nd Gen. aqui comigo, vendi ambos para poder juntar o dinheiro e trocar por suas gerações posteriores, rs. Eu queria muito um iphone 2g! kkkk estou quase comprando um no mercado livre, tem um q vende por 350, todos q estão vendendo estão bastante arranhados, mais tem um q parece estar bem preservador, mais estou com pena de dar para ficar jogado aqui igual o ipad 1! e estou com um pouco de receio de comprar... Denunciar
Postado 10 de dezembro de 201411 anos comment_1034898 iPhone 6 plus e iPhone 3G Editado 10 de dezembro de 201411 anos por locolhp Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.