Fábio.L Postado 17 de abril de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 17 de abril de 2011 UP Cássio Francklin 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cássio Francklin Postado 18 de abril de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 18 de abril de 2011 UP Essa é aquela torre que fica em Seattle, a Space Needle? Meu wallpaper vai logo em seguida, foi feito pelo @victoranselme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fábio.L Postado 18 de abril de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 18 de abril de 2011 Essa é aquela torre que fica em Seattle, a Space Needle? Meu wallpaper vai logo em seguida, foi feito pelo @victoranselme é sim, curto muito ela ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
tamiris Postado 18 de abril de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 18 de abril de 2011 Adoro esses seus wallapapers, ótima ideia Como fez? Fã de Dexter também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
YanMetal Postado 18 de abril de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 18 de abril de 2011 Adoro esses seus wallapapers, ótima ideia Como fez? Fã de Dexter também. Dexter é o sensacional mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JoseNeto.me Postado 19 de abril de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 19 de abril de 2011 (editado) Fiz uma mudanças no Papel de Parede e no Dock. Editado 19 de abril de 2011 por JoseNeto.me Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
raphareck Postado 19 de abril de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 19 de abril de 2011 (editado) Apple Store Chicago Editado 19 de abril de 2011 por raphareck Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ziguratt Postado 19 de abril de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 19 de abril de 2011 Olá, tenho uma dúvida: como se faz pra mudar a cor da barra de menus do mac? Tipo, pra deixar preta como a do raphareck na msg anterior? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JoseNeto.me Postado 19 de abril de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 19 de abril de 2011 Olá, tenho uma dúvida: como se faz pra mudar a cor da barra de menus do mac? Tipo, pra deixar preta como a do raphareck na msg anterior? Obrigado! Usa o Nocturne for Mac. Download: http://www.macupdate.com/app/mac/24898/nocturne/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ziguratt Postado 20 de abril de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 20 de abril de 2011 BAh, valeu JoseNeto! Muito legal esse nocturne for mac!! Abraço e obrigado mais uma vez! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
CelsoAlfista Postado 22 de abril de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 22 de abril de 2011 (editado) UP Editado 22 de abril de 2011 por CelsoAlfista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Chrono Postado 29 de abril de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 29 de abril de 2011 Simples Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fernandonunesjl Postado 12 de maio de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 12 de maio de 2011 Pessoal posso fazer uma pergunta meio cretina? Como vcs encontraram essa menubar preta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
XisPê Postado 12 de maio de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 12 de maio de 2011 Cretina onde cara? O app é muito bacana. Tem que perguntar mesmo. O nome dele é Nocturne. No post #369 logo acima o JoseNeto.me disponibliza o link pra download. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Arthur L. C. Postado 12 de maio de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 12 de maio de 2011 Aqui está o meu atualizado no MBP: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fernandonunesjl Postado 12 de maio de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 12 de maio de 2011 Cretina onde cara? O app é muito bacana. Tem que perguntar mesmo. O nome dele é Nocturne. No post #369 logo acima o JoseNeto.me disponibliza o link pra download. Valeeeeu XisPê =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 19 de maio de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 19 de maio de 2011 Parque Tanguá, Curitiba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
CelsoAlfista Postado 29 de maio de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 29 de maio de 2011 (editado) http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAABun8_o1qtOvlcqNSJ28ecy0Af562Xtp0beqBJtsnM6Io-BYJjohsDf7d0-BtOEtFCjb4vlTyYVem8UDPVaehK4Am1T1UFE9mzU05aadc7-1NgnuhDrJH-Yw.jpg Editado 29 de maio de 2011 por CelsoAlfista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Arthur L. C. Postado 29 de maio de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 29 de maio de 2011 À la iOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
raphareck Postado 9 de junho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 9 de junho de 2011 De uns tempos pra cá estou em uma vibe meio Natureza haha... Aqui vão os últimos wallpapers que eu usei... Tenho o costume de sempre fazer o upload deles na minha página do DeviantArt.... Então pra quem curte Wallpaper pode ficar de olho que sempre tem uma novidade. Minha página no DeviantArt.: http://felixufpe.deviantart.com/ Alguns wallpapers eu faço, outros eu edito... Talvez vocês encontrem o mesmo wallpaper da minha página em outros lugares. Mas eu sempre faço pequenas correções que me incomodam (sobreposição da Dock, centralização de objetos focais, balanceamento de cores, ruído, iluminação, etc)... LCCF 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.