wafi Postado 18 de junho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 18 de junho de 2011 Simples, como sempre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Chrono Postado 19 de junho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 19 de junho de 2011 Simples Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
NicholasPufal Postado 20 de junho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 20 de junho de 2011 Finalmente achei um wallpaper bonito e abstrato o suficiente para não atrapalhar na visibilidade dos ícones no desktop. Não tenho nada customizado não. Foco é manter prático, até mesmo para formatar se precisar, e já sair trabalhando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Jullian P. Postado 21 de junho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 21 de junho de 2011 Algumas variações... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Discaciate Postado 29 de junho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 29 de junho de 2011 Ando gostando de Desktops mais simples... Um com uma imagem do artista Banksy. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
nocyvo Postado 1 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 1 de julho de 2011 Matando a saudade do tempo de criança. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JoseNeto.me Postado 5 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 5 de julho de 2011 Matando a saudade do tempo de criança. Esqueleto do He-Man? oO Se não for, lembrou muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
edgard Postado 5 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 5 de julho de 2011 Esqueleto do He-Man? oO Se não for, lembrou muito. o próprio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus F. Postado 5 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 5 de julho de 2011 Bom, desde quando comprei o iPad, não uso mais meu Mac em casa, só na escola. Então lá vai minha home screen ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
cailo Postado 5 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 5 de julho de 2011 Ñ critiquei qualidade, nem nada, só mencionei o tamanho. Como havia dito, usei a palavra errada. Na verdade o significado da palavra mediocre não é nada ofensivo. Nocyvo, se você quer a janela do PS igual no Windows, vá em Window>Application Frame. Fica a mesma coisa. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
nocyvo Postado 5 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 5 de julho de 2011 Opa...vlw a dica Cailo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Beton Postado 5 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 5 de julho de 2011 wafi 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
edgard Postado 6 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 6 de julho de 2011 haha, que parada sem noção eu achei interessante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
NicholasPufal Postado 6 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 6 de julho de 2011 muito bem bolado mesmo! A parte da mesa tá perfeita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Jullian P. Postado 16 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 16 de julho de 2011 Meio linux de mais pra mim.. =) E eu tenho uma cisma sei lá, nao consigo usar wallpapers com o fundo sólido.. sempre meto uma vignette no photoshop. =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
YanMetal Postado 16 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 16 de julho de 2011 haha, que parada sem noção eu achei interessante! Isso já foi moda aqui no meu serviço. Agora galera tá na moda do wallpaper transparente. Pessoal tira uma foto do que tá atrás do monitor e coloca de wallpaper, sempre vem um perguntar como faz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JoseNeto.me Postado 16 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 16 de julho de 2011 (editado) Desktop em 16/07/2011 05:58 Editado 16 de julho de 2011 por JoseNeto.me Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Arthur L. C. Postado 17 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 17 de julho de 2011 Voltando de viagem, e com ela uma nova foto para meu desktop Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabiosilva.it Postado 19 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 19 de julho de 2011 Tenho bastante wallpaper no macbook, então os deixo em random e os 3 que acho bem bacana estão ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
XisPê Postado 19 de julho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 19 de julho de 2011 Não estão não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.