Postado 20 de outubro de 201411 anos comment_991246 Galera....é uma coisa boba, mas está me incomodando demais. Eu tenho meu iMac mid 2010 e o formatei para instalar o Yosemite limpo, porém ele deu o nome (não sei porque) de iMac de Otavio Castro (2)!! Não sei de onde ele tirou esse (2)! Como faço para trocar? Olhem a imagem. Denunciar
Postado 20 de outubro de 201411 anos comment_991270 Tentou olhar na aba "Sharing" das preferências do sistema? Acho que em português é compartilhamento... É ali que se troca no Mavericks, acredito que ainda seja no mesmo local. Denunciar
Postado 20 de outubro de 201411 anos comment_991406 Tentou olhar na aba "Sharing" das preferências do sistema? Acho que em português é compartilhamento... É ali que se troca no Mavericks, acredito que ainda seja no mesmo local. É ainda! Fiz isto no meu hoje.... Depois de mudado, verifique no iCloud o Find my Mac se está habilitado, pois desabilitou no meu depois da mudança e o habilitei novamente depois.... Denunciar
Postado 21 de outubro de 201411 anos comment_991758 Galera....é uma coisa boba, mas está me incomodando demais. Eu tenho meu iMac mid 2010 e o formatei para instalar o Yosemite limpo, porém ele deu o nome (não sei porque) de iMac de Otavio Castro (2)!! Não sei de onde ele tirou esse (2)! Como faço para trocar? Olhem a imagem. Pois sabe o que é mais estranho? O meu estava com o nome normal "MacBook Pro de Thiago". Entrei no site do ID Apple e ele pediu pra trocar a senha. Depois disso, tive dificuldade para logar no iCloud no Mac. Não sei se foi por isso, mas depois o Mac mudou de nome automaticamente para "MacBook Pro de Thiago (2)". Eu não entendi nada. Denunciar
Postado 22 de outubro de 201411 anos comment_993322 No meu aconteceu isso umas 2 vezes, já faz uma semana que está ok. Ainda não desc o que é isso. Denunciar
Postado 22 de outubro de 201411 anos Autor comment_993874 Valeu demais galera!! Troquei o nome e verifiquei no iCloud. Td certo agora. Muito obrigado a todos pela atenção. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.