printwhite Postado 28 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 28 de novembro de 2017 Olá, recentemente fiz o famoso hackintosh com o yosemite, mas está uma batalha achar o driver para minha placa gráfica, mobile intel gm45, não consigo achar, minha resolução esta horrível e até trava por conta da placa gráfica, não entendo, já usei windows, e linux por um imenso tempo e nunca sofri quaisquer travamento, mesmo com interface gráfica pesada. Se alguém poder me ajudar agradeço! Especificação Intel Core 2 Duo 4GB de memória ram (DDR2) placa gráfica intel gm45 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 28 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 28 de novembro de 2017 Olá, recentemente fiz o famoso hackintosh com o yosemite, mas está uma batalha achar o driver para minha placa gráfica, mobile intel gm45, não consigo achar, minha resolução esta horrível e até trava por conta da placa gráfica, não entendo, já usei windows, e linux por um imenso tempo e nunca sofri quaisquer travamento, mesmo com interface gráfica pesada. Se alguém poder me ajudar agradeço! Especificação Intel Core 2 Duo 4GB de memória ram (DDR2) placa gráfica intel gm45Ta usando GraphicsEnabler=Yes?Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
printwhite Postado 30 de novembro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de novembro de 2017 Em 28 de novembro de 2017 at 13:43, JvDaP disse: Ta usando GraphicsEnabler=Yes? Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk Perdoe minha ignorancia, mas o que seria exatamente este comando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
printwhite Postado 30 de novembro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de novembro de 2017 55 minutos atrás, printwhite disse: Perdoe minha ignorancia, mas o que seria exatamente este comando? Já chequei, e esta ativo sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 1 de dezembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2017 Ve se isso aqui ajuda http://www.insanelymac.com/forum/topic/286092-guide-1st-generation-intel-hd-graphics-qeci/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.