printwhite Postado 28 de novembro de 2017 Denunciar Postado 28 de novembro de 2017 Olá, recentemente fiz o famoso hackintosh com o yosemite, mas está uma batalha achar o driver para minha placa gráfica, mobile intel gm45, não consigo achar, minha resolução esta horrível e até trava por conta da placa gráfica, não entendo, já usei windows, e linux por um imenso tempo e nunca sofri quaisquer travamento, mesmo com interface gráfica pesada. Se alguém poder me ajudar agradeço! Especificação Intel Core 2 Duo 4GB de memória ram (DDR2) placa gráfica intel gm45
JvDaP Postado 28 de novembro de 2017 Denunciar Postado 28 de novembro de 2017 Olá, recentemente fiz o famoso hackintosh com o yosemite, mas está uma batalha achar o driver para minha placa gráfica, mobile intel gm45, não consigo achar, minha resolução esta horrível e até trava por conta da placa gráfica, não entendo, já usei windows, e linux por um imenso tempo e nunca sofri quaisquer travamento, mesmo com interface gráfica pesada. Se alguém poder me ajudar agradeço! Especificação Intel Core 2 Duo 4GB de memória ram (DDR2) placa gráfica intel gm45Ta usando GraphicsEnabler=Yes?Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
printwhite Postado 30 de novembro de 2017 Autor Denunciar Postado 30 de novembro de 2017 Em 28 de novembro de 2017 at 13:43, JvDaP disse: Ta usando GraphicsEnabler=Yes? Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk Perdoe minha ignorancia, mas o que seria exatamente este comando?
printwhite Postado 30 de novembro de 2017 Autor Denunciar Postado 30 de novembro de 2017 55 minutos atrás, printwhite disse: Perdoe minha ignorancia, mas o que seria exatamente este comando? Já chequei, e esta ativo sim
JvDaP Postado 1 de dezembro de 2017 Denunciar Postado 1 de dezembro de 2017 Ve se isso aqui ajuda http://www.insanelymac.com/forum/topic/286092-guide-1st-generation-intel-hd-graphics-qeci/
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora