marcospinho Postado 13 de abril de 2018 Denunciar Postado 13 de abril de 2018 (editado) Olá, estou tentando instalar o Yosemite 10.10 (Hackintosh) mas está dando esse seguinte erro: Minha máquina: Processado Intel Celeron Dual Core 3215U. (Até 1.7 GHz) 2 MBCache L3 Tela LED 15,6″ Polegadas – Resolução Full HD 1920 x 1080p. Memória RAM 4 GB Barramento DDR3L. Clock 1600 MHz. Armazenamento HD 500 GB – Velocidade rotação 5400 RPM. Placa de vídeo integrada Intel HD Graphics. Conexões: Wireless 802.11 b/g/n 1×1. | Bluetooth4.0 | rede 10/100 LAN. Teclado Português-BR e Númerico Integrado (Numpad) Som HD (High Definition) Audio; SoundAlive™; 3W Estéreo (1.5W x 2). Bateria 3 Células (43Wh). Duração aproximada de 8 horas *Varia de acordo com o uso de cada pessoa. Conexões:1 x USB 3.0 | 2 x USB 2.0 | Saída Fone-de-Ouvido | Entrada p/ Microfone | HDMI | RJ-45. Sistema Operacional Windows 10 Versão Home. (mas estou utilizando o Windows 7, Linux Lite, Ubuntu e Kali Linux) O meu notebook tem uma bios incrivelmente simples, não se pode tocar em quase nada. Já vi vários vídeos e também fóruns informando que é para ativar a AHCI, eu tentei mas não funciona, acho que esse notebook não tem suporte a AHCI. Já tentei utilizar esses seguintes comandos: smc.version="0" (quando eu dou esse comando na minha máquina virtual ele funciona logo.) Configurando o Binaries Patching Menu (não sei se escrevi corretamente) ele incia a instalação mas quase no meio da instalação dá um erro tipo um bloqueio um simbolo bloqueado ex.: um 'o' com um '/' no meio, ai não funciona mais. arch-i386 entra na tela da maçã e não sai de lá. GraphicsEnabler=Yes ou No dá no mesmo, entra na tela da maçã e não sai de lá. -v -f cpu=1 inicia a instalação mas dá o mesmo erro do smc.version="0". Veja, não sei se isso tem alguma coisa haver mas é bom deixar ciente algumas coisas aqui. Quando eu instalo o Sierra na máquina virtual ele só funciona quando eu coloco as configurações dele como o Mountain Lion 1.8 e quando eu insiro o comando smc.version="0" ao contrario nem inicia. Eu instalei essa imagem nesse site: http://friscos.altervista.org/ já testei outras imagens também mas dá o mesmo erro. A única coisa que eu fiz foi -instalar a imagem -usar o win32diskimager para fazer o pendrive bootável. Dados do meu notebook: http://quenotebookcomprar.com.br/samsung-essentials-e21-np300e5k-kfabr/ Grato pela sua atenção. Editado 13 de abril de 2018 por marcospinho Escrevi errado.
JvDaP Postado 14 de abril de 2018 Denunciar Postado 14 de abril de 2018 Olá, estou tentando instalar o Yosemite 10.10 (Hackintosh) mas está dando esse seguinte erro: Minha máquina: Processado Intel Celeron Dual Core 3215U. (Até 1.7 GHz) 2 MBCache L3 Tela LED 15,6″ Polegadas – Resolução Full HD 1920 x 1080p. Memória RAM 4 GB Barramento DDR3L. Clock 1600 MHz. Armazenamento HD 500 GB – Velocidade rotação 5400 RPM. Placa de vídeo integrada Intel HD Graphics. Conexões: Wireless 802.11 b/g/n 1×1. | Bluetooth4.0 | rede 10/100 LAN. Teclado Português-BR e Númerico Integrado (Numpad) Som HD (High Definition) Audio; SoundAlive[emoji769]; 3W Estéreo (1.5W x 2). Bateria 3 Células (43Wh). Duração aproximada de 8 horas *Varia de acordo com o uso de cada pessoa. Conexões:1 x USB 3.0 | 2 x USB 2.0 | Saída Fone-de-Ouvido | Entrada p/ Microfone | HDMI | RJ-45. Sistema Operacional Windows 10 Versão Home. (mas estou utilizando o Windows 7, Linux Lite, Ubuntu e Kali Linux) O meu notebook tem uma bios incrivelmente simples, não se pode tocar em quase nada. Já vi vários vídeos e também fóruns informando que é para ativar a AHCI, eu tentei mas não funciona, acho que esse notebook não tem suporte a AHCI. Já tentei utilizar esses seguintes comandos: smc.version="0" (quando eu dou esse comando na minha máquina virtual ele funciona logo.) Configurando o Binaries Patching Menu (não sei se escrevi corretamente) ele incia a instalação mas quase no meio da instalação dá um erro tipo um bloqueio um simbolo bloqueado ex.: um 'o' com um '/' no meio, ai não funciona mais. arch-i386 entra na tela da maçã e não sai de lá. GraphicsEnabler=Yes ou No dá no mesmo, entra na tela da maçã e não sai de lá. -v -f cpu=1 inicia a instalação mas dá o mesmo erro do smc.version="0". Veja, não sei se isso tem alguma coisa haver mas é bom deixar ciente algumas coisas aqui. Quando eu instalo o Sierra na máquina virtual ele só funciona quando eu coloco as configurações dele como o Mountain Lion 1.8 e quando eu insiro o comando smc.version="0" ao contrario nem inicia. Eu instalei essa imagem nesse site: http://friscos.altervista.org/ já testei outras imagens também mas dá o mesmo erro. A única coisa que eu fiz foi -instalar a imagem -usar o win32diskimager para fazer o pendrive bootável. Dados do meu notebook: http://quenotebookcomprar.com.br/samsung-essentials-e21-np300e5k-kfabr/ Grato pela sua atenção.A questão é o seu processador, da erro de smbios porque não tem nenhum mac com esse processador, nesse caso precisa pelo menos de um fakepciid.kext pra poder subir o instalador e ainda não é certeza de que sua gráfica será habilitada.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
marcospinho Postado 14 de abril de 2018 Autor Denunciar Postado 14 de abril de 2018 13 horas atrás, JvDaP disse: A questão é o seu processador, da erro de smbios porque não tem nenhum mac com esse processador, nesse caso precisa pelo menos de um fakepciid.kext pra poder subir o instalador e ainda não é certeza de que sua gráfica será habilitada. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Obrigado por responder a minha pergunta amigo. Veja, eu não sei se eu fiz certo, eu coloquei o fakepciid.kext no boot args (n sei s escrevi correto) ai eu coloquei o mac p rodar, mas ele entrou na tela da maçã e não saiu de lá. Quando eu coloquei o facepciid.kext no boot args e ativei tudo que estava no Binaries Patching Menu a instalação ficou carregando mas depois deu o mesmo simbolo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora