Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas B.

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Lucas B.

  1. Por 2.200, com teclado e mouse bluetooth originais. Eu usaria para o dia a dia, acessar e-mail, serviços de stream, talvez um Photoshop. Vale a pena? Segundo consta no anúncio: Computador em uso em projetos profissionais de design gráfico. Coloquei em venda pois comprei um novo Apple >>> Máquina com UPGRADE de MEMÓRIA RAM e SSD! Características principais: • Sistema Operacional: macOS High Sierra - Versão: 10.13.6 • iMac (21.5-inch, Late 2009) - Modelo A1311 • Processador: 3,06 GHz Intel Core 2 Duo • Memória: 12 GB 1067 MHz DDR3 • Gráficos: NVIDIA GeForce 9400 256 MB • SSD 120GB – Instalado no lugar do CD-ROM para melhoria de performance da máquina. Acompanha: + Teclado Apple Wireless Keyboard - original + Apple Magic Mouse - original + Cabo de alimentação de energia - original + Caixa e embalagem - original + 4 pilhas recarregáveis (para o mouse e teclado) + Carregador de pilhas Sony CyberEnergy Importante: • Único dono • O iMac possui poucas marcas de uso e pequenos arranhados como expostos nas fotos • Do lado superior esquerdo da tela tem um pequeno espaço, que não prejudica performance ou qualidade da imagem em nada. • Tecla de ejeção de CR-ROM do teclado não funciona • Unidade de CD-ROM foi removida para instalação do SSD para melhoria de performance para uso profissional em edição de gráficos e imagens.
  2. Estou fazendo uma pesquisa para comprar um modelo que não seja tão antigo, já que infelizmente não posso me dar o luxo de comprar um dos últimos e gastar na faixa de 7k pra cima. Queria saber se um MacBook Air (ou Pro, qual seria melhor?) de 2013 ainda vale a pena e se 2k seria um valor aceitável. Ele rodaria apps como Photoshop e Filmora, ou Sony Vegas, além de sites como YouTube dentre outros com fluidez e bom desempenho? Segundo o vendedor ele tem as seguintes especificações: core i5 4gb de ram 256 de ssd macos bigsur
  3. Estou fazendo uma pesquisa para comprar um modelo que não seja tão antigo, já que infelizmente não posso me dar o luxo de comprar um dos últimos e gastar na faixa de 7k pra cima. Queria saber se um MacBook Air (ou Pro, qual seria melhor?) de 2013 ainda vale a pena e se 2k seria um valor aceitável. Ele rodaria apps como Photoshop e Filmora, ou Sony Vegas, além de sites como YouTube dentre outros com fluidez e bom desempenho? Segundo o vendedor ele tem as seguintes especificações: core i5 4gb de ram 256 de ssd macos bigsur
  4. Eu tenho o Win7 nele, mas queria utilizar alguma atualização mais recente do Mac. O que eu tava vendo, de certa forma, é um hackintosh. Baixei o OpenCore e qdo tento abrir nele diz que não é suportado pois tinha que ser um sistema mais recente. Não existe nenhuma forma de fazer hackintosh nele e usar um dos sistemas mais recentes como Catalina ou Sierra pelo menos?
  5. Galeria, preciso de uma mega ajuda com isso. Assisti vários vídeos no youtube ensinando como forçar atualização para um sistema novo em Macs mais antigos, porém quando fui tentar hoje dei com os burros na água e não sei mais a quem recorrer. Tenho um MacBook Pro 2006 aqui em casa e o sistema instalado nele é o 10.6.8, ao procurar por atualizações para ele consta que não há nenhuma. Ele está quase inutilizável já que muitos sites não abrem (acredito que pelo fato do navegador não ter atualizações, me forçando a fazer boot pelo Windows). Existe alguma forma de instalar um dos sistemas mais recentes como Catalina, High Sierra ou qualquer outro que me permita navegar tranquilamente e sem problemas?
  6. Pessoal, ganhei um MacBook de presente, modelo de 2009 com 8GB de memoria e HD de 250gb, e fiz a atualização pro High Sierra (ele veio com Yosemite, que ja estava lento), o problema e que ele ta muito lento. Dei uma lida em foruns, desativei o iCloud (nao tem serventia para mim) por falarem que ele ajudava a deixar ainda mais lento, porem nao teve muito diferenca. O que posso fazer? Seria o HS uma atualização pesada demais para um notebook de 2009? Se sim, qual eu deveria usar e que aplicativos podem deixar de funcionar por eu usar uma versao mais antiga? E como colocar cedilha, til etc? Perdoem a leiguice, mas sempre fui usuario de Windows. Tava pensando em instalar o Snow Leopard (acredito ser o sistema da foto abaixo, que inclusive e do modelo que ganhei), seria a melhor opção? Como sou leigo, fica a duvida - MacBook e MacBook Pro sao a mesma coisa? Porque o meu veio numa caixa escrito MacBook Pro, mas nele nao tem escrito Pro (igual o da foto)
×
×
  • Criar Novo...