Postado 19 de outubro de 201411 anos comment_989954 Prezados, Tenho um MBP (Mid-2012), e apos instalar o Yosemite, ao rodar o backup no time capsule, ele demorou muito, mas muito mesmo preparando o backup, uns 40 minutos, e ao final eram só 24gb de backup !! Alguem teve dificuldades nessa parte !?!?! Obrigado ! Denunciar
Postado 20 de outubro de 201411 anos comment_990362 idem, tive que que formatar meu HD externo e perder todos os backups que tinha para iniciar um Time Machine do ZERO no Yosemite, e feito a primeira vez, também agora fica uns 30 min "preparando backup" e depois da erro. Denunciar
Postado 21 de outubro de 201411 anos comment_991962 Atualizei para o Mavericks "por cima" do Mountain Lion e hoje uso backup do Time Machine... Quero fazer uma instalação limpa dessa vez, mas gostaria de saber se o TM reinstala os aplicativos também ou apenas os arquivos, documentos etc...? Denunciar
Postado 21 de outubro de 201411 anos Autor comment_992478 Atualizei para o Mavericks "por cima" do Mountain Lion e hoje uso backup do Time Machine... Quero fazer uma instalação limpa dessa vez, mas gostaria de saber se o TM reinstala os aplicativos também ou apenas os arquivos, documentos etc...? Bah cara eu tb instalei por cima, mas confesso que deveria ter feito uma instalação limpa ! Denunciar
Postado 21 de outubro de 201411 anos comment_992550 Bah cara eu tb instalei por cima, mas confesso que deveria ter feito uma instalação limpa ! Eu instalei o Mavericks por cima quando saiu e até hoje funcionou muito bem... mas como já tenho esse imac há 3 anos acho que está na hora de fazer limpeza... mas como nunca usei o time machine antes, gostaria de saber se preciso reinstalar todos os aplicativos manualmente depois, ou ele faz isso tbm.. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.