Postado 17 de outubro de 201411 anos comment_986674 Alguém sabe como fazer uma busca no google pelo spotlight no Yosemite ? Editado 17 de outubro de 201411 anos por Danilo de Lima Requena Denunciar
Postado 18 de outubro de 201411 anos comment_989094 Alguém sabe como fazer uma busca no google pelo spotlight no Yosemite ? Também estou com a mesma dúvida!! gostava muito de usar o spotlight pra buscar na web e isso sumiu com o Yosemite! Denunciar
Postado 19 de outubro de 201411 anos comment_989474 O Spotlight no yosemite também não esta fazendo buscas na web e mapas aqui também, muito menos Wikipedia... será que funciona bem somente nos EUA ???? srsrs Denunciar
Postado 19 de outubro de 201411 anos comment_989602 Alguém sabe como fazer uma busca no google pelo spotlight no Yosemite ? Também estou com a mesma dúvida!! gostava muito de usar o spotlight pra buscar na web e isso sumiu com o Yosemite! O Spotlight no yosemite também não esta fazendo buscas na web e mapas aqui também, muito menos Wikipedia... será que funciona bem somente nos EUA ???? srsrs Ajustes -> Spotlight. Pelo menos aqui tem a opções "Bing", mas nada de Wikipedia ou google. Porém o Bing é o meu buscador padrão no Safari, vai ver é isto. Denunciar
Postado 20 de outubro de 201411 anos comment_990938 O Spotlight no yosemite também não esta fazendo buscas na web e mapas aqui também, muito menos Wikipedia... será que funciona bem somente nos EUA ???? srsrs É a sensação que eu tenho também: só nos EUA. Fora o Spotlight, no Safari aqui as tais "suggestions" também não funcionam... Denunciar
Postado 4 de novembro de 201411 anos comment_1007274 Não está funcionando aqui as sugestões e a pesquisa na web. Alguém conseguiu? Denunciar
Postado 4 de novembro de 201411 anos comment_1007310 Para quem estava com dúvida, esse novo recurso do Spotlight de buscar endereços, lugares, artigos na Wikipedia e web ainda não estão disponíveis no Brasil. Para confirmação olhem o seguinte link: http://support.apple.com/pt-br/HT6497 Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.