Danilo de Lima Requena Postado 17 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de outubro de 2014 (editado) Alguém sabe como fazer uma busca no google pelo spotlight no Yosemite ? Editado 17 de outubro de 2014 por Danilo de Lima Requena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Glaucio Bastos Postado 18 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de outubro de 2014 Alguém sabe como fazer uma busca no google pelo spotlight no Yosemite ? Também estou com a mesma dúvida!! gostava muito de usar o spotlight pra buscar na web e isso sumiu com o Yosemite! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Wagner Panfilli Postado 19 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de outubro de 2014 O Spotlight no yosemite também não esta fazendo buscas na web e mapas aqui também, muito menos Wikipedia... será que funciona bem somente nos EUA ???? srsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guedes - Brasília Postado 19 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de outubro de 2014 Alguém sabe como fazer uma busca no google pelo spotlight no Yosemite ? Também estou com a mesma dúvida!! gostava muito de usar o spotlight pra buscar na web e isso sumiu com o Yosemite! O Spotlight no yosemite também não esta fazendo buscas na web e mapas aqui também, muito menos Wikipedia... será que funciona bem somente nos EUA ???? srsrs Ajustes -> Spotlight. Pelo menos aqui tem a opções "Bing", mas nada de Wikipedia ou google. Porém o Bing é o meu buscador padrão no Safari, vai ver é isto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adriano Brandao Postado 20 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2014 O Spotlight no yosemite também não esta fazendo buscas na web e mapas aqui também, muito menos Wikipedia... será que funciona bem somente nos EUA ???? srsrs É a sensação que eu tenho também: só nos EUA. Fora o Spotlight, no Safari aqui as tais "suggestions" também não funcionam... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
dalvancunha Postado 4 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2014 Não está funcionando aqui as sugestões e a pesquisa na web. Alguém conseguiu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
dalvancunha Postado 4 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2014 Para quem estava com dúvida, esse novo recurso do Spotlight de buscar endereços, lugares, artigos na Wikipedia e web ainda não estão disponíveis no Brasil. Para confirmação olhem o seguinte link: http://support.apple.com/pt-br/HT6497 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.