Postado 12 de março12 Mar comment_2575990 Pessoal, estive recentemente buscando por um voo no spotlight no meu iPhone 17 com iOS 26.3.1 e não apareceu as informações do voo.Isso existia, como podemos ver nesse vídeo/post antigo:https://macmagazine.com.br/post/2023/02/02/como-acompanhar-as-informacoes-de-um-voo-iphone-ipad-e-mac/Porém nas minhas buscas fica assim:Isso ocorre também com o iPhone 17 pro do meu colega, que está rodando o iOS 26.3.1Fazendo a busca pelo app Mensagens também não tivemos resultado, apenas colocando a palavra "voo" antes:(colocar "Voo AD6044" no spotlight também não funciona).Porém temos um iPhone X rodando o iOS 16.7.14 aqui no escritório e nesse a busca por voos aparece no spotlight.Alguém sabe me dizer se é bug, configuração ou algo que foi descontinuado? Denunciar
Postado 12 de março12 Mar comment_2576010 2 horas atrás, JCCrusaro disse:Pessoal, estive recentemente buscando por um voo no spotlight no meu iPhone 17 com iOS 26.3.1 e não apareceu as informações do voo.Isso existia, como podemos ver nesse vídeo/post antigo:https://macmagazine.com.br/post/2023/02/02/como-acompanhar-as-informacoes-de-um-voo-iphone-ipad-e-mac/Porém nas minhas buscas fica assim:Isso ocorre também com o iPhone 17 pro do meu colega, que está rodando o iOS 26.3.1Fazendo a busca pelo app Mensagens também não tivemos resultado, apenas colocando a palavra "voo" antes:(colocar "Voo AD6044" no spotlight também não funciona).Porém temos um iPhone X rodando o iOS 16.7.14 aqui no escritório e nesse a busca por voos aparece no spotlight.Alguém sabe me dizer se é bug, configuração ou algo que foi descontinuado?Até onde me recordo, isso só funciona bem bem para os voos nos EUA. Denunciar
Postado 13 de março13 Mar Autor comment_2576099 Em 12/03/2026 at 12:18, Marcelo Melo disse:Até onde me recordo, isso só funciona bem bem para os voos nos EUA.Pois é, mas o que mais me estranhou é que para o mesmo voo no iPhone X aqui ele buscava certinho... Denunciar
Postado 15 de março15 Mar comment_2576138 Sempre foi meio errático. Mas testei agora no iPhone Air rodando iOS 26.3.1 e funcionou inclusive com esse voo do seu exemplo Denunciar
Postado 16 de março16 Mar Autor comment_2576168 Em 15/03/2026 at 01:41, pmacedosouza disse:Sempre foi meio errático. Mas testei agora no iPhone Air rodando iOS 26.3.1 e funcionou inclusive com esse voo do seu exemploQue coisa. E eu testei aqui novamente e não deu 🫨Bom, resta torcer para que um dia fique certinho Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.