cesila Postado 5 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro de 2014 olá pessoal, venho pedir a ajuda de vocês. to com um macbook 2011 pro 13 e esta com a tela preta, com o cabo hdmi ligado na tv ele passa imagem e trabalha normal, porem o display dele esta preto.pesquisei bastante e me parece ser um problema que muita gente teve BLACK SCREEN.alguém recomenda uma assistência em são paulo ou campinas.Sou de Bragança Paulista - spAguardoObrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 30 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 30 de setembro de 2014 Amigo, já verificou se não é problema no flat cable? Já que ele está trabalhando bem num monitor externo e a placa de vídeo é única. Você pode ter um problema no flat cable ou o monitor queimou. Nos dois casos eu tenho peças. Leve numa autorizada para constatar o defeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.