Bom dia, recentemente adquiri um iPhone 12 Pro pelo programa de trocas do itau chamado iPhone para sempre. recebi ontem dia 01/12 o aparelho pelos correios, chegou lacrado tudo certinho... sem carregador rsrsrsrs... tentei ligar e ele estava apagado, logo, pensei que seria so por para carregar e 10 minutos iria estar me divertindo.
não foi assim que rolou, o aparelho não ligava. Fui ate a loja apple mais próxima com horário agendado e para minha surpresa foi constatado que estava com problema na placa lógica/carregamento não recebia carga. nem por indução nem via cabo.
obs: gostaria de deixar aqui bem claro que o atendimento da apple esta péssimo, me pediram pra deixar o aparelho em uma assistência que nao fica na minha cidade, e que depois de dias quando o aparelho chegasse eu iria ter que voltar la pra buscar um de troca.... me sinto frustrado por ter comprado um equipamento de R$ 10.900,00 e chegou um apoio de porta azul e dentro do prazo dos 7 dias da compra eu ter que ESPERAR a manutenção do mesmo ;/