Postado 15 de agosto de 201411 anos comment_929978 Estou criando uma interface pro iPad para ser utilizada no carro, junto com o jailbreak. Estou pensando em acoplar ao painel do carro utilizando velcro, como neste vídeo. Está ficando assim, já em pleno funcionamento: - Ligando o carro, tela acende já desbloqueada. (Tweak: Activator) - Desligando o carro, tela bloqueia. (Activator) - Ativei a função de não bloquear automaticamente, para ficar sempre ativo. - Aumento dos ícones. (Springtomize 3) - Widget relógio. (SevenClock e iWidgets) - Botão home virtual. (vHome) - Baixei dois aplicativos com ícones de play e avançar, renomeei e alterei a função deles, ao clicar, da play/pause ou avança a música. (App Activate Pro e Icon Renamer) Tem outros tweaks como ativar o siri com comando de voz sem precisar clicar em algum botão, entre outros, mas ainda não testei. Ainda não sei quando vou comprar o velcro para acoplar no carro, mas, assim que colocar tudo, posto aqui a foto. Editado 15 de agosto de 201411 anos por .caiosilva Denunciar
Postado 15 de agosto de 201411 anos comment_929990 Cara, se isso der certo.. vou querer copiar! A anos sonho em ter uma interface boa pro carro e ainda n tem! Denunciar
Postado 15 de agosto de 201411 anos comment_930066 O duro é ter que esconder dentro do porta luvas para nãos ser roubado. Aí perde a graça toda kkkk Denunciar
Postado 15 de agosto de 201411 anos comment_930302 Cara, sou dev iOS e gostei muito da sua ideia!Você precisa de algo específico? Seria bacana vc fazer um blog contando as "aventuras" husiahsuiahusia Denunciar
Postado 15 de agosto de 201411 anos comment_930354 Mas o iPad está no lugar do seu som, ou apenas está no Porta-luvas? Denunciar
Postado 15 de agosto de 201411 anos Autor comment_930358 Mas o iPad está no lugar do seu som, ou apenas está no Porta-luvas? O ipad ficaria no lugar do som, ligado por bluetooth para transmitir as músicas... Denunciar
Postado 16 de agosto de 201411 anos comment_930882 Show cara! O problema é andar por ai chamando a atenção. Denunciar
Postado 17 de agosto de 201411 anos comment_931186 O ipad ficaria no lugar do som, ligado por bluetooth para transmitir as músicas... Voce teria fotos de como está ficando o seu? A questão do velcro, fico pensando se é seguro, pois acho que com o passar do tempo (e sujeira também) vai perdendo "a cola" e com isso cairia o iPad. Mas parece ser muito boa a solução, posta foto se tiver ;D Abraços! Denunciar
Postado 17 de agosto de 201411 anos Autor comment_931190 Voce teria fotos de como está ficando o seu? A questão do velcro, fico pensando se é seguro, pois acho que com o passar do tempo (e sujeira também) vai perdendo "a cola" e com isso cairia o iPad. Mas parece ser muito boa a solução, posta foto se tiver ;D Abraços! Ainda não comprei o velcro... Vou ver se compro essa semana e posto uma foto aqui. Denunciar
Postado 18 de agosto de 201411 anos comment_931498 Só de você poder remover o iPad quando sai do carro já é um belo ponto positivo. Uma é que o gadget não vai ser exposto ao calor extremo, outro é a segurança. Ainda vou fazer algo assim Denunciar
Postado 21 de agosto de 201411 anos comment_933602 Muito massa!! Podia fazer um tutorial e colocar no youtube pra tudo mundo fazer! Denunciar
Postado 21 de agosto de 201411 anos comment_933890 Caramba a idéia é show... mas teria como ter ajustes avançados para controlar a qualidade do som? Como feitos nos players normais como graves, ganho e etc? Parabéns pelo belo projeto! Denunciar
Postado 21 de agosto de 201411 anos Autor comment_933934 Caramba a idéia é show... mas teria como ter ajustes avançados para controlar a qualidade do som? Como feitos nos players normais como graves, ganho e etc? Parabéns pelo belo projeto! Você pode usar algum player que tenha equalizador... Acho que o próprio app Música do iOS tem uma função dessa nos ajustes. Denunciar
Postado 21 de agosto de 201411 anos Autor comment_933938 Muito massa!! Podia fazer um tutorial e colocar no youtube pra tudo mundo fazer! Primeiro vou ver como vai ficar no carro... se ficar bom, faço um mini-tutorial aqui no fórum mesmo. Não sou muito bom com vídeos, hehe Denunciar
Postado 21 de agosto de 201411 anos Autor comment_934274 Apoiei o iPad no painel e ficou assim pela visão do motorista. Não sei se vou realmente colocar o iPad ali pois o único lugar bom que achei pra ele fica justamente em cima do botão de ativar o pareamento com o dispositivo. Eu teria que toda hora que ligar o carro, tirar o iPad, apertar o botão e colocar ele novamente, pois acho que não tem como colocar automático. Mas em outro carro talvez ficaria bom sim. Há também outra alternativa, o Kenu Airframe fica bem legal no carro. Editado 21 de agosto de 201411 anos por .caiosilva Denunciar
Postado 26 de agosto de 201411 anos comment_936526 o meu (SQN) carro já vem de fabrica com dois ipad mini colados no painel, 17" o tamanho da tela. PS: a imagem abaixo é gigante, ultra resolução. Editado 26 de agosto de 201411 anos por Felipe Teodoro De Souza Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.