beecoelho Postado 28 de julho de 2014 Denunciar Postado 28 de julho de 2014 Olá, gostaria das fotos da tampa inferior do macbook retina COM e SEM o simbolo da anatel. Alguém teria a possibilidade de enviar aqui no topico? Obrigado. Citar
Fabio Amaral Postado 28 de julho de 2014 Denunciar Postado 28 de julho de 2014 Opa colega tudo bem? Só por curiosidade qual o motivo? Citar
beecoelho Postado 28 de julho de 2014 Autor Denunciar Postado 28 de julho de 2014 (editado) Pretendo comprar um mac nos eua e queria saber se é viável marcar o simbolo da anatel a laser por lá. Editado 28 de julho de 2014 por beecoelho Citar
Fabio Amaral Postado 28 de julho de 2014 Denunciar Postado 28 de julho de 2014 Pretendo comprar um mac nos eua e queria saber se é viável marcar o simbolo da anatel a laser por lá. Entendi esta parte, mas não entendi o real motivo... O meu pró retina é de lá e funciona normalmente aqui, se vc tiver intenção de fazer seguro não vai conseguir porque lá o documento que eles usam é o Invoice apenas e acho que aqui não serve... Agora se esta comprando nos EUA com intuito de vender aqui e por isto quer o logo achando que viabiliza a venda digo que não tem problema ninguém liga pra isto e até porque pelo serial se não me engano da pra saber a origem do aparelho. Desculpe a curiosidade. Citar
Alessandro Saba Postado 28 de julho de 2014 Denunciar Postado 28 de julho de 2014 Entendi esta parte, mas não entendi o real motivo... O meu pró retina é de lá e funciona normalmente aqui, se vc tiver intenção de fazer seguro não vai conseguir porque lá o documento que eles usam é o Invoice apenas e acho que aqui não serve... Agora se esta comprando nos EUA com intuito de vender aqui e por isto quer o logo achando que viabiliza a venda digo que não tem problema ninguém liga pra isto e até porque pelo serial se não me engano da pra saber a origem do aparelho. Desculpe a curiosidade. Acredito que a intenção é passar pela alfândega com menor risco de ser taxado... Não sabia que era possível gravar a laser este símbolo... Citar
Fabio Amaral Postado 28 de julho de 2014 Denunciar Postado 28 de julho de 2014 Acredito que a intenção é passar pela alfândega com menor risco de ser taxado... Não sabia que era possível gravar a laser este símbolo... Para não ter risco nenhum só precisa colocar um usuário, alguns arquivos, uma foto personalizada no fundo de tela e não pega nada... claro que não pode vir com a caixa na mala, esta se vc quiser muito tente enviar pelo correio, desmonte ela, dobre e envie pelo correios. Citar
iphoner Postado 28 de julho de 2014 Denunciar Postado 28 de julho de 2014 CARACA, marcar a laser essa é nova, curti mill kkkkk Citar
Alessandro Saba Postado 28 de julho de 2014 Denunciar Postado 28 de julho de 2014 Este tipo de aparelho não é considerado (oficialmente) um produto de uso pessoal (como um celular, relógio ou câmera). Se o fiscal parar você, e solicitar que você comprove que foi comprado no Brasil ou que você pagou as taxas de importação em uma oportunidade anterior, então ele poderá taxar o macbook. Acredite, eu já vi este filme mais de uma vez... Citar
beecoelho Postado 28 de julho de 2014 Autor Denunciar Postado 28 de julho de 2014 Não pretendo revender não kkkk, meu único problema mesmo é a alfândega. Já tive notebook parado por fiscais e era comprado aqui no brasil mesmo, só me safei por causa da logo da anatel, que na época veio colado no meu vaio. Queria ver se quando vem o símbolo da anatel as marcas americanas como "fc" estao presentes ou não. Se alguém conseguir essas fotos pra mim eu ficaria bastante grato!!! Citar
Fabio Amaral Postado 28 de julho de 2014 Denunciar Postado 28 de julho de 2014 Este tipo de aparelho não é considerado (oficialmente) um produto de uso pessoal (como um celular, relógio ou câmera). Se o fiscal parar você, e solicitar que você comprove que foi comprado no Brasil ou que você pagou as taxas de importação em uma oportunidade anterior, então ele poderá taxar o macbook. Acredite, eu já vi este filme mais de uma vez... Eu falei porque nunca vi, mas enfim né... acredito que trazendo como bagagem de mão e não socando na mala desperta menos a curiosidade uma vez que não aparenta estar escondendo... Outra coisa que aproveito para comentar é para quem vem dos EUA com bagulheira, aconselho a descer por CTBA e depois vir pra SP lá eles são infinitamente mais tranquilos do que GRU. Não pretendo revender não kkkk, meu único problema mesmo é a alfândega. Já tive notebook parado por fiscais e era comprado aqui no brasil mesmo, só me safei por causa da logo da anatel, que na época veio colado no meu vaio. Queria ver se quando vem o símbolo da anatel as marcas americanas como "fc" estao presentes ou não. Se alguém conseguir essas fotos pra mim eu ficaria bastante grato!!! Entendi Fera, o colega Alessandro comentou, bom sei que em CTBA eles não enchem muito o saco SP é furada pra vir com eletrônicos mas vai da sorte também, sucesso na busca e tente anúncios do ml... Citar
beecoelho Postado 28 de julho de 2014 Autor Denunciar Postado 28 de julho de 2014 Então, sempre desço pelo galeao mas parado mesmo só fui na vez que falei ali em cima. Valeu pela dica de ctba vou ver se vou por lá da proxima vez. Citar
beecoelho Postado 28 de julho de 2014 Autor Denunciar Postado 28 de julho de 2014 Eu falei porque nunca vi, mas enfim né... acredito que trazendo como bagagem de mão e não socando na mala desperta menos a curiosidade uma vez que não aparenta estar escondendo... Kkkk também nunca vi ninguém fazendo isso, mas vai que dar certo, consigo me livrar de uma taxa de 50% + 50% de multa em um notebook de quase 3000 dólares. Citar
Lucas Leal Postado 30 de julho de 2014 Denunciar Postado 30 de julho de 2014 Da uma olhada nisso BR: http://i.imgur.com/vn6z9.jpg EUA: http://www.powerbookmedic.com/xcart1/images/D/A1425-bottomcase.jpg Acho que da pra ter uma boa noção das diferenças. Espero ter ajudado. Citar
Fabio Amaral Postado 30 de julho de 2014 Denunciar Postado 30 de julho de 2014 Kkkk também nunca vi ninguém fazendo isso, mas vai que dar certo, consigo me livrar de uma taxa de 50% + 50% de multa em um notebook de quase 3000 dólares. Entendi, desejo sorte pra vc. Da uma olhada nisso BR: http://i.imgur.com/vn6z9.jpg EUA: http://www.powerbookmedic.com/xcart1/images/D/A1425-bottomcase.jpg Acho que da pra ter uma boa noção das diferenças. Espero ter ajudado. Com toda certeza agora ele vai ficar devendo pra gente a foto da impressão. Citar
iDesign Postado 30 de julho de 2014 Denunciar Postado 30 de julho de 2014 Vai conseguir fazer a gravação de modo que a marca da Anatel fique com a mesma espessura e cor das demais gravações do bottom case? Citar
Fabio Amaral Postado 30 de julho de 2014 Denunciar Postado 30 de julho de 2014 Vai conseguir fazer a gravação de modo que a marca da Anatel fique com a mesma espessura e cor das demais gravações do bottom case? Fico pensando se o pessoal na hora da revista saberá distinguir o que é original ou não... Citar
beecoelho Postado 30 de julho de 2014 Autor Denunciar Postado 30 de julho de 2014 (editado) Isso era tudo que eu queria!! A logo da anatel vem simplismente impressa e nao substitui as outras o que vai ajudar bastante. Muito obrigado pela ajuda de vocês. Com certeza se eu realmente fizer a impressao volto aqui no forum para contar como foi!!! Agora é ficar na expectativa até dezembro. Ahhh e se alguém resolver tentar a ideia antes de mim ficaria feliz de receber fotos do feito. Abraço a todos e até mais. Editado 30 de julho de 2014 por beecoelho Citar
iDesign Postado 30 de julho de 2014 Denunciar Postado 30 de julho de 2014 Fico pensando se o pessoal na hora da revista saberá distinguir o que é original ou não... Pois é, isso mesmo que pensei. Acredito que se não ficar muito bem feita (incluindo tamanho e todas as características da marca) não vai passar. Mas em todo caso, vamos ver no que dá. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.