Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém poderia enviar fotos da tampa inferior do macbook?


beecoelho

Posts Recomendados

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Pretendo comprar um mac nos eua e queria saber se é viável marcar o simbolo da anatel a laser por lá.

 

Entendi esta parte, mas não entendi o real motivo... O meu pró retina é de lá e funciona normalmente aqui, se vc tiver intenção de fazer seguro não vai conseguir porque lá o documento que eles usam é o Invoice apenas e acho que aqui não serve...

 

Agora se esta comprando nos EUA com intuito de vender aqui e por isto quer o logo achando que viabiliza a venda digo que não tem problema ninguém liga pra isto e até porque pelo serial se não me engano da pra saber a origem do aparelho.

 

Desculpe a curiosidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi esta parte, mas não entendi o real motivo... O meu pró retina é de lá e funciona normalmente aqui, se vc tiver intenção de fazer seguro não vai conseguir porque lá o documento que eles usam é o Invoice apenas e acho que aqui não serve...

 

Agora se esta comprando nos EUA com intuito de vender aqui e por isto quer o logo achando que viabiliza a venda digo que não tem problema ninguém liga pra isto e até porque pelo serial se não me engano da pra saber a origem do aparelho.

 

Desculpe a curiosidade.

 

Acredito que a intenção é passar pela alfândega com menor risco de ser taxado...

 

Não sabia que era possível gravar a laser este símbolo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que a intenção é passar pela alfândega com menor risco de ser taxado...

 

Não sabia que era possível gravar a laser este símbolo...

 

Para não ter risco nenhum só precisa colocar um usuário, alguns arquivos, uma foto personalizada no fundo de tela e não pega nada... claro que não pode vir com a caixa na mala, esta se vc quiser muito tente enviar pelo correio, desmonte ela, dobre e envie pelo correios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tipo de aparelho não é considerado (oficialmente) um produto de uso pessoal (como um celular, relógio ou câmera). Se o fiscal parar você, e solicitar que você comprove que foi comprado no Brasil ou que você pagou as taxas de importação em uma oportunidade anterior, então ele poderá taxar o macbook. Acredite, eu já vi este filme mais de uma vez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pretendo revender não kkkk, meu único problema mesmo é a alfândega. Já tive notebook parado por fiscais e era comprado aqui no brasil mesmo, só me safei por causa da logo da anatel, que na época veio colado no meu vaio. Queria ver se quando vem o símbolo da anatel as marcas americanas como "fc" estao presentes ou não. Se alguém conseguir essas fotos pra mim eu ficaria bastante grato!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tipo de aparelho não é considerado (oficialmente) um produto de uso pessoal (como um celular, relógio ou câmera). Se o fiscal parar você, e solicitar que você comprove que foi comprado no Brasil ou que você pagou as taxas de importação em uma oportunidade anterior, então ele poderá taxar o macbook. Acredite, eu já vi este filme mais de uma vez...

 

Eu falei porque nunca vi, mas enfim né... acredito que trazendo como bagagem de mão e não socando na mala desperta menos a curiosidade uma vez que não aparenta estar escondendo...

 

Outra coisa que aproveito para comentar é para quem vem dos EUA com bagulheira, aconselho a descer por CTBA e depois vir pra SP lá eles são infinitamente mais tranquilos do que GRU.

Não pretendo revender não kkkk, meu único problema mesmo é a alfândega. Já tive notebook parado por fiscais e era comprado aqui no brasil mesmo, só me safei por causa da logo da anatel, que na época veio colado no meu vaio. Queria ver se quando vem o símbolo da anatel as marcas americanas como "fc" estao presentes ou não. Se alguém conseguir essas fotos pra mim eu ficaria bastante grato!!!

 

Entendi Fera, o colega Alessandro comentou, bom sei que em CTBA eles não enchem muito o saco SP é furada pra vir com eletrônicos mas vai da sorte também, sucesso na busca e tente anúncios do ml...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falei porque nunca vi, mas enfim né... acredito que trazendo como bagagem de mão e não socando na mala desperta menos a curiosidade uma vez que não aparenta estar escondendo...

Kkkk também nunca vi ninguém fazendo isso, mas vai que dar certo, consigo me livrar de uma taxa de 50% + 50% de multa em um notebook de quase 3000 dólares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkk também nunca vi ninguém fazendo isso, mas vai que dar certo, consigo me livrar de uma taxa de 50% + 50% de multa em um notebook de quase 3000 dólares.

 

 

Entendi, desejo sorte pra vc.

 

 

Da uma olhada nisso :D

 

BR: http://i.imgur.com/vn6z9.jpg

EUA: http://www.powerbookmedic.com/xcart1/images/D/A1425-bottomcase.jpg

 

Acho que da pra ter uma boa noção das diferenças.

 

Espero ter ajudado.

 

 

Com toda certeza agora ele vai ficar devendo pra gente a foto da impressão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso era tudo que eu queria!! A logo da anatel vem simplismente impressa e nao substitui as outras o que vai ajudar bastante.

Muito obrigado pela ajuda de vocês. Com certeza se eu realmente fizer a impressao volto aqui no forum para contar como foi!!! Agora é ficar na expectativa até dezembro.

Ahhh e se alguém resolver tentar a ideia antes de mim ficaria feliz de receber fotos do feito.

Abraço a todos e até mais.

Editado por beecoelho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico pensando se o pessoal na hora da revista saberá distinguir o que é original ou não...

Pois é, isso mesmo que pensei. Acredito que se não ficar muito bem feita (incluindo tamanho e todas as características da marca) não vai passar. Mas em todo caso, vamos ver no que dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...