Postado 23 de julho de 201411 anos comment_915610 A apple fez uma parceria com a IBM recentemente, mas eu acho que uma empresa do tamanho da apple podia abrir o bolso e comprar a IBM pra expandir os seus serviços e o mercado no ramo profissional. Denunciar
Postado 24 de julho de 201411 anos comment_915850 realmente,a apple devia comprar uma empresa que não está a venda... Denunciar
Postado 24 de julho de 201411 anos comment_915854 Acho que uma empresa do tamanho da Apple podia abrir o bolso e comprar a Nestlé também pra entrar no ramo alimentício. Denunciar
Postado 24 de julho de 201411 anos comment_915914 Não é "normal" que a Apple compre empresas deste porte, não pela falta de caixa, mas acredito que pela visão que eles possuem de futuro que não é semelhante às demais. Normalmente são empresas pequenas que atuam com tecnologias pioneiras ou em desenvolvimento. A única realmente expressiva que eu me recorde nesses últimos tempos, foi a Beats. realmente,a apple devia comprar uma empresa que não está a venda... Acho que se a Apple achasse válida a compra, ela conseguiria. Tudo tem seu preço. Denunciar
Postado 24 de julho de 201411 anos comment_915958 pelo porte da IBM e o tempo que ela está no mercado,não acredito em tal venda Acho que uma empresa do tamanho da Apple podia abrir o bolso e comprar a Nestlé também pra entrar no ramo alimentício. Mas como o rott falou,uma nestlé é bem melhor,chocolate com maçã ,ótima junção Denunciar
Postado 24 de julho de 201411 anos comment_915970 Acredito que não pois haveria uma verticalização da empresa o que não é muito legal, é mais vantajoso trabalhar com um parceiro e fazer com que ele desenolva em perceria com ou que produza o que vc quer como vc quer... Afinal é mais fácil gerenciar e cobrar do que além de fazer tudo isto ainda ter que se preocupar com o operacional para produzir... Em suma? Não vale a pena na minha opinião. Denunciar
Postado 24 de julho de 201411 anos comment_916030 Não acredito nesta possibilidade, e para comprar a IBM deveria realmente abrir a carteira, acredito que seria muitos bilhões. Denunciar
Postado 25 de julho de 201411 anos comment_916662 Me diz uma razão válida e me diz como comprar uma empresa de quase o mesmo tamanho. Lembrando a óbvia diferença de cultura corporativa. Denunciar
Postado 29 de julho de 201411 anos comment_919186 Só prestei atenção em "(...) comprar Nestlé (...)" Denunciar
Postado 4 de setembro de 201411 anos comment_942478 Acho que uma empresa do tamanho da Apple podia abrir o bolso e comprar a Nestlé também pra entrar no ramo alimentício. Não dá ... a Google já comprou e lanço o Kit Ka.... wait, what? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.