Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Conectar: Apple Cinema Display 24 LED no PC

Featured Replies

Postado

Pessoal, Boa Tarde!

Estou com uma dúvida:

É possível conectar um Monitor Cinema Display LED de 24 polegadas ( Modelo: A1267 ) em um computador convencional?

Ele não tem saída thunderbolt pois compramos ele em 2011, e a saída é mini display port.

Existe alguma adaptador mini display port ( fêmea ) para HDMI ou VGA macho?

No Aguardo de um help!

Obrigadooo!

• 2 semanas depois...
  • Respostas 3
  • Visualizações 7.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

sim, é possível.... eu já usei 3 led cinema display (o de 27) ao mesmo tempo em pcs.... 

vc só precisa de uma placa de vídeo com conexão mini displayport ou um adaptador que converta o minidisplayport na conexão que vc tem disponível* (eu usei dvi-d e displayport)

a conversão p/ dvi exige um adaptador bem caro que, na época, eu nem encontrei no brasil (trouxe de fora)** - .... o adaptador minidp para dp eu já vi vendendo na internet (mercado livre)

* - não tenho certeza, mas acho que não tem adaptador minidp para vga e nem para hdmi (vc tem que usar dvi ou displayport normal)

** - esse é um modelo de adaptador: http://www.kanexlive.com/c247dl  como o seu é o de 24 (resolução full hd), talvez nem precise desse, outro modelo mais barato sirva 

Editado por sirisy

• 4 meses depois...
Postado

Amigos aproveitando o topico , consigo conectar um cinema display 24 2008 late MB382LL/A em um macbook pro 2010 final de 2011 com thunderbolt ?

abraços 

• 10 anos depois...
Postado

Pessoal, me ajude...

Tenho um Apple Display 24" A1267, e preciso comprar um cabo novo pra ele (aquele que vem com as tres ponteiras).  A ponteira do displayport parou de funcionar. Alguém sabe onde posso comprar ou alguém que saiba reparar isso?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.