Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Macbook Air 2013 com especificações de 2014

Featured Replies

Postado

Olá pessoal,

Comprei um Macbook Air agora na Apple Online Store (Irlanda) porém minha dúvida é: o MBA tem as especificações do modelo de 2014 porém no sistema consta que é o modelo Mid 2013. Tecnicamente o hardware é o ultimo porém estou pensando quando eu precisar vender o Mac daqui uns 2 anos. O comprador irá ver que o sistema consta o Mid 2013 e não o Early 2014. Contatei a Apple sobre o ocorrido e eles falaram que apenas o unibody ainda é modelo 2013, e os componentes internos 2014 e não tem como eles saberem se estão mandando um MBA com o unibody 2013 ou 2014.

O que posso fazer nesse caso?

Já agradeço pela ajuda! Abraços

post-34598-0-25096000-1405077991_thumb.p

• Respostas 4
  • Visualizações 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado

Tenta pelo menos descobrir qual é o modelo real desse mac. A partir da tela que postaste a imagem, clica em System Report, e olha o que consta no campo "Model identifier". Vai ser algo como "MacBookAir" seguido de um número, por exemplo "MacBookAir4,1". A partir desse nome vais saber qual o modelo exato.

Postado

OP, infelizmente seu Mac Air é Mid 2013.

Você pode até alegar para um futuro comprador, porém o que vale e é o que os caras olham é essa especificação do sistema que no seu consta 2013.

Abraços!

• 2 meses depois...
Postado

Isso é sacanagem mesmo, 

Final de junho encomendei o meu MBP e recebi em agosto agora, veio como final de 2013 ( MacBook Pro 11,1 )

Mesma coisa que comprar um carro agora em 2014 e pegar um modelo 2013, aff, depois pra vender é aquela novela!!
Postado

Rapaz, pelo que parece você comprou mesmo um aparelho de meados de 2013. A Apple no Brasil e nos EUA tem a política de devolução no prazo de 30 dias. Verifique se aí na Irlanda há essa possibilidade, devolva o aparelho e tente fazer a compra em uma loja física.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.