TiBeiço Postado 10 de junho de 2014 Denunciar Postado 10 de junho de 2014 Comprei um iPhone 5s novo e ao ligar pela primeira vez ele fica alternando entre uma tela vermelha e a tela branca com o logo da Apple. E o iTunes não reconhece. http://youtu.be/cbq3PbYNs50 Já aconteceu com algum de vocês? Alguém sabe o que posso fazer? Abraço
magno fh Postado 10 de junho de 2014 Denunciar Postado 10 de junho de 2014 Onde comprou? Solicite a troca.
TiBeiço Postado 10 de junho de 2014 Autor Denunciar Postado 10 de junho de 2014 Veio na renovação de plano empresa com a Vivo! Queria saber se tem outra alternativa sem ser a troca.
magno fh Postado 10 de junho de 2014 Denunciar Postado 10 de junho de 2014 Como o aparelho é novo, obviamente está em garantia. Portanto, acho que a atitude mais correta seria solicitar a troca. Fora isso, é tentar entrar em modo DFU e restaurar o aparelho, mas na condição em que se encontra não sei se irá conseguir.
Phernando Postado 10 de junho de 2014 Denunciar Postado 10 de junho de 2014 Também acho difícil restaurar, mas, enfim... Na minha opinião a troca seria o mais indicado mesmo, nunca havia visto esse "bug" até hoje...
TiBeiço Postado 10 de junho de 2014 Autor Denunciar Postado 10 de junho de 2014 É, eu já havia tentado o modo DFU e não deu. Vou solicitar a troca mesmo.! Obrigado!
magno fh Postado 11 de junho de 2014 Denunciar Postado 11 de junho de 2014 (editado) Depois poste aqui o resultado. Serve para referencia futura. Boa sorte! Editado 11 de junho de 2014 por magno fh
fabiom25 Postado 11 de junho de 2014 Denunciar Postado 11 de junho de 2014 O Meu deu o mesmo problema, só que era com tela azul, foi trocado.
Guilherme Gazola Knabben Postado 13 de junho de 2014 Denunciar Postado 13 de junho de 2014 Acredito que só troca, deu tudo certo ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora