Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fabiom25

Membros
  • Total de itens

    35
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Porto Alegre

Conquistas de fabiom25

  1. Eu acho que isso é um problema de hardware(bateria), juntamente com software, o meu 5s com 2 anos e meio de uso, acontecia tudo isso que a galera relata aqui, desligava com bateria, religava na mesma porcentagem, mandei meu aparelho para os EUA, para que fosse feita a troca da bateria por USD79,00, no momento da troca, meu aparelho começou a sair fumaça, me ofereceram outro celular pelo preço da troca da bateria. Com uma semana de uso, esta indo tudo muito bem, bateria dura o dia todo, com sobras, e não desliga com carga.
  2. Comigo ocorre com o iPhone 5s, iOS 9.3.1, a bateria chega a 25% ou 22% por ex. e o telefone desliga, tambem ocorre de dar os saltos de 30% para 10%. muito estranho.
  3. Cara, só tentei colaborar com o fórum, se é "nada a ver", fala pra nós a resposta. peguei a info de um site gringo: http://www.cultofmac.com/142948/understand-your-iphones-serial-number/
  4. Aqui: Serial number are presented in the form AABCCDDDEEF, and this is what those letters represent: AA = Factory and machine ID B = Year manufactured (this is simplified to the final digit, which means 0 = 2010; 1 = 2011; etc.) CC = Week of production DDD = Unique identifier (not the same thing as the Unique Device Identifier, or UDID) EE = Model and color of device F = Storage capacity of the device (S = 16GB; T = 32GB)
  5. Meu 4s tambem não esta fazendo, tem espaço sobrando, somente o backup manual no PC.
  6. Olá João, tenta fazer este procedimento: https://support.apple.com/pt-br/HT201263
  7. Ok, vou ver quando chegar em casa. Obrigado
  8. Gustavo, sabe onde encontro as especificações do carregador Apple?
  9. Depois poste o resultado final, abraço.
  10. O meu 5s também começou com isso, já restaurei via itunes, configurei como novo, nada adiantou. Se alguém tiver alguma dica, pois me parece problema de hardware. A bateria até dura o dia todo, mas quando chega nos 20%, 16% até 12% é só esperar que logo ele vai desligar.
  11. Pode tentar recuperar a senha pelo e-mail cadastrado na Apple ou com a nota fiscal de compra ligando para a Apple, parece que consegue desta forma.
  12. Que pena amigo, mas da uma olhada no post do Gustavo sobre a garantia dos aparelhos americanos. Boa sorte abraço.
  13. Olá amigo, primeira coisa é fazer um backup de seus dados e restaurar o aparelho pelo iTunes, configurar como um novo aparelho, verifique se resolve. Abraço
  14. O Meu deu o mesmo problema, só que era com tela azul, foi trocado.
  15. Eduardo, realmente a parte de cima e parte de baixo ficam expostas, o meu 5s ainda não levou queda pois tenho ele a apenas 3 meses, mas o meu antigo 4s que tem as mesmas capas protegia bem, nunca caiu de uma forma que pegasse nas partes expostas. O que mais gosto é que protege bem os cantos e a lateral, no caso da incase pro ela é meio que emborrachada dando uma boa firmeza na mão. Esta case tenho certeza que protege bem: http://www.urbanarmorgear.com/products/maverick-iphone-5s Abraço
×
×
  • Criar Novo...