Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Update OS X Yosemite

Featured Replies

Postado

Baixei o yosemite, como faço para particionar o meu ssd principal no mavericks?? só tem 60gb livres...

Tente virtualizar usando o paralles desktop ou outro software... se não der certo apague a imagem e pronto.

• Respostas 147
  • Visualizações 17.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Agora consegui pessoal, valeu. Era só demora mesmo, habilitei o log de instalação e fiquei vendo que ele estava movendo muitos arquivos. Levou quase 1h em "faltam 5 minutos", isso em um SSD. Mas ac

• O dock 3D está totalmente fora do padrão atual da apple. O Yosemite será todo baseado em transparências foscas, uma das coisas mais legais e bonitas do iOS7. O novo dock vai ser muito bonito tb, os í

• Pois é, concordo contigo. O Dock 3D é a coisa que eu mais gosto no OS X, tanto que sempre deixo aqui no tamanho máximo. Voltar pra esse Dock estilo Tiger é de lascar, sem falar nos ícones.... arghhh!

Imagens Postadas

Postado

Tente virtualizar usando o paralles desktop ou outro software... se não der certo apague a imagem e pronto.

Valeu a dica amigo!!

Vou procurar esse paralles...

Postado

Valeu a dica amigo!!

Vou procurar esse paralles...

Veja no Youtube se estiver usando o Mavericks veja o Paralles Desktop 9, leia as descrições tb...

Postado

Estranho não consegui baixar o Yosemite... Disse que já havia resgatado o código. Será o que houve?

Postado

Eu consegui pegar o código de uma forma que vi num site gringo...

Saia da sua conta e loga de novo que virá um novo código, estou pegando nesse exato momento :)

Postado

To testando a versão BETA pública, e to gostando, a única coisa que me incomoda é o botão verde lá de cima que agora quando clica fica em tela cheia direto. Não curti muito a nova dock também, mas o sistema tá bom em si, trava bastante ainda mas da pra "TESTAR"...

Postado

Alguém conseguiu testar as chamadas no Mac? Será que tem que ter o iOS 8 também? uso o MBP 2011

Postado

Uma dica que eu acho que vale muito para essa versão beta é ja instalar no começo as atualizações do Java, alguns apps meu só abriram depois que instalei.

Editado por Moisés Henrique

Postado

Resolvi instalar aqui o Public Beta pra ver no que dava, arrisquei no único Mac que tinha mesmo, se desse pau tinha o Time Machine mesmo, rs. 

https://www.youtube.com/watch?v=Saru2BshjKY

Postado

Eu não ativei o iCloud Drive quando instalei, porém agora queria ativar ele, pois os arquivos que uso no iWork não estão sincronizando com o iPhone e iPad, edito, porém as edições não ocorrem nos iGadgets. Como faria pra ativar ele? Não achei nada no Yosemite pra ativar posteriormente a instalação aff

Postado

Eu não ativei o iCloud Drive quando instalei, porém agora queria ativar ele, pois os arquivos que uso no iWork não estão sincronizando com o iPhone e iPad, edito, porém as edições não ocorrem nos iGadgets. Como faria pra ativar ele? Não achei nada no Yosemite pra ativar posteriormente a instalação aff

Pelo que entendi você quer ativar o iCloud Drive ok?

Então vá até "preferencias do sistema" entre em "iCloud" que lá tem a opção de ativar o iCloud Drive, espero ter ajudado.

Postado

Parece que tá ativado, porém eu não ativei, e na pasta do iCloud Drive não tem nada, e atualizo meus documentos no iWork no Mac, porém no iPhone e iPad não atualizam aff

Postado

Acabei de instalar no meu MBP 2011, eu sempre fazia update por cima, e a alguns meses eu formatei meu Mac e instalei o Mavericks liso. Depois que fiz isso comecei a ter vários problemas com meu trackpad, tinha que reiniciar limpando o cache pelo menos a cada dois dias (segurando control, command P e R).

Decidi arriscar tudo com o Yosemite, já que o Mavericks estava ruim no meu Mac e até agora está tudo certo. Estou usando só o Yosemite e até o momento está rodando perfeito, com os problemas do trackpad resolvidos. Acabei de instalar, e atualizar o iTunes, em casa vou tentar instalar meu Office:Mac, e os aplicativos padrões (iWork, iMovie, Skype etc)

Postado

Nossa, funciona tão bem que parece versão final... 

O geekpench não aponta queda de performance em relação ao 10.9

Postado

Parece que tá ativado, porém eu não ativei, e na pasta do iCloud Drive não tem nada, e atualizo meus documentos no iWork no Mac, porém no iPhone e iPad não atualizam aff

No iDownloadBlog citam isso do iCloud Drive parecer vazio como um bug e aconselham restartar para resolver o problema.

"iCloud Drive may appear empty in the Finder after first time setup. Restart to resolve this problem."

Postado

fiz a instalação no meu Mac Book Air 13" meados 2009 e tá funcionando perfeitamente. Detalhe: o Mac tem apenas 2GB de memória.

Postado

Alguém conseguiu fazer ligaçao e receber? Foi configurado alguma coisa? Precisa ter o iOS 8 também? Tenho um MBP 2011

Postado

Resolvi instalar aqui o Public Beta pra ver no que dava, arrisquei no único Mac que tinha mesmo, se desse pau tinha o Time Machine mesmo, rs. 

https://www.youtube.com/watch?v=Saru2BshjKY

O Time Machine retornaria o sistema ao Mavericks?

Postado

O Time Machine retornaria o sistema ao Mavericks?

Retorna sim, mas vc não pode utilizar ele com o Yosemite, faz um último backup com o Mavericks, instala o Yosemite e não liga esse HD por nada no seu Mac depois rs. 

Postado

Também instalei no meu Macbook Pro "único" e não tive grandes problemas, apenas coisas bobas que não atrapalham em nada a experiência.

Só espero que as próximas versões continuem só melhorando pois o Time Capsule não funcionou mais.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.