rzkun Postado 18 de maio de 2014 Denunciar Postado 18 de maio de 2014 Seguinte, o spotlight do meu macbook air parou de exibir resultados de busca sem motivo algum, de repente. Pesquisando na web, eu li que nesses casos deve-se reindexar o spotlight, inserindo o Macintosh HD na excessões de busca, e depois retirando, para que o spotlight refaça o caminho da busca. No entanto, quando fui tentar adicionar o meu HD à essa lista, o sistema me da a seguinte mensagem de erro: O que pode ser isso? Alguém sabe com resolver? Valeeeeu! Citar
Gustavo B Postado 19 de maio de 2014 Denunciar Postado 19 de maio de 2014 (editado) Em uma thread aqui... Da uma lida. => https://discussions.apple.com/thread/2760349 Te indico um site terceirizado e não experiência própria porque nunca tive esse erro. Mas parece, ao meu ver, que o serviço do spotlight está desligado. Espero que ajude. Editado 19 de maio de 2014 por Gustavo Wentz Biasuz Citar
Mr_Phillip Postado 22 de maio de 2014 Denunciar Postado 22 de maio de 2014 Para Re-Indexar o Spotlight, você pode usar um comando no TERMINAL, veja:Abra o terminal e digite: sudo mdutil -E/ Depois digite: sudo mdutil -i on / Como os comandos acima utilizam o SUDO antes, será preciso que você insira a sua senha de usuário para prosseguir (mesma senha do login do sistema). Detalhe: Pode demorar 1 ou 2 minutos para que a re-indexação comece e esse processo poderá durar até 30 minutos, dependendo da velocidade da sua máquina e principalmente do Disco Rígido. Você pode ver quanto tempo falta, pressionando o botão da LUPA no canto superior direito, mostrará uma barra no final indicando o tempo restante da indexação. Espero que ajude. Falow Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.