Postado 23 de abril de 201412 anos comment_863874 Bom dia a todos, estou tendo alguns problemas com meu MacBook Pro 13" , adquiri ele em junho de 2013. Não fiz nenhum upgrade. Está com a configuração original, memória 4gb, hd 500 gb, processador i5. E ele esta desligando do nada mostrando essa tela da imagem... Ja fiz uma instalação limpa, resolveu o problema da demora de ligar , mas do reinicio não. Obrigado pela atenção, aguardo uma solução. Estou desesperada. Editado 23 de abril de 201412 anos por Celma Santos Denunciar
Postado 23 de abril de 201412 anos comment_863918 Tá parecendo HDD com problema. Faça a troca por um novo. Falow Denunciar
Postado 23 de abril de 201412 anos comment_864154 Inicie o mac com a tecla D pressionada, vai entrar no modo teste de hardware, faça uma verificação. Denunciar
Postado 23 de abril de 201412 anos comment_864170 Amigo, Compartilho do mesmo problema, porém, fiz um upgrade de Memória e HD e não vi mas esse erro. Denunciar
Postado 23 de abril de 201412 anos comment_864198 Isso é um Kernel Panic. Como falhas de aplicação, problemas de pânico do kernel, muitas vezes desaparecem após um reinício. Se não, e se o aparecimento do pânico é ligada a uma aplicação específica é provavelmente um erro fatal desse software. Você recentemente adicionou memória RAM ou PCI card ao seu mac? É bom considerar tais acréscimos com suspeita especialmente aqueles que adicionam extensões de kernel com a palavra "driver" em seu nome para o / System/Library/Extensions do seu Mac. Isso pode ser uma fonte potencial do kernel panic. Remova os cards ou periféricos pra ver se funciona. Tente um safe boot também: reinicie e imediatamente segure shift até o ícone de relógio aparecer na tela cinza. Se o safe boot rolar mas o kernel panic atacar de novo, um arquivo em / System/Library/Extensions é, geralmente, a causa, provavelmente uma aplicação de terceiros instalou o arquivo. A coisa mais indicada é reinstalar o OS X pelo OS X Utility. Denunciar
Postado 23 de abril de 201412 anos comment_864222 Se ja reinstalou o OS X e continua, problema de hardware. Leve o quanto antes em uma AT e se possivel, faça um AppleCare. Denunciar
Postado 27 de abril de 201412 anos comment_866146 Cara da uma olhada na memoria RAM. Vê no youtube como trocar a RAM do Mac. Abre o teu, tira os pentes de RAM e passa uma borracha na parte dos contatos delas. Isso pode resolver. Denunciar
Postado 27 de abril de 201412 anos comment_866230 Bom dia. Seu problema e o HD leve em uma autorizada para efetuarem a troca caso esteja na garantia caso contrario voce deve efetua a troca do HD Denunciar
Postado 1 de maio de 201412 anos comment_869314 Ta parecendo mais pra gerenciamento de energia Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.