Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcos_Costa

Membros
  • Total de itens

    30
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasília

Conquistas de Marcos_Costa

  1. Você não está falando besteira, Adalberto. Se o dispositivo USB não tiver uma fonte própria de energia, vai sobrecarregar o Mac. Outra coisa: caso haja interferência na conexão wi-fi ao plugar o dispositivo, use a entrada usb mais longe da parte traseira do Mac. Fica mais perto da antena e pode gerar interferência.
  2. No Finder, selecione Go>Utilities (ou shift+command+U) Abra o LaunchPad. Clique em Utilities>Console na grid. Certifique-se que o título da janela de console seja ALL MESSAGES Se não for, selecione ALL MESSAGES no SYSTEM LOG QUERIES. Se vc não o vir, selecione View>Show Log List. Clique em CLEAR DISPLAY na barra de ferramentas. Então, tente a ação que está travando. Selecione as mensagens que aparecem na janela do Console. Aí cole aqui pra verificarmos.
  3. Beleza. Mas dê o feedback aqui pra saber se funcionou ou não.
  4. Isso que eu quero saber. Tente fazer isso pra ver se o sleep funciona. Se funcionar, é por causa de algum programa que você instalou.
  5. Você tentou fazer o safe boot como eu disse? Quando vc faz isso, o MAC desabilita os programas de terceiros.
  6. Você pode tentar deletar os painéis de terceiros: Clique com o control apertado no ícone dos painéis em System Preferences e escolha REMOVE NAME PREFERENCE PANE no menu. O OS X irá mover o arquivo .prefPane para o lixo. Isso nao irá remover seus arquivos de suporte e tal. É seguro. Após fazer isso, reinicie pra ver se funcionou.
  7. Cara: eu tenho um macbook white (2009) com 2 GB e rodo o Mavericks! Você fez o que eu disse ali em cima? Instalou algum programa de terceiros?
  8. Aconteceu isso comigo também ao usar um fone de ouvido. A saída fica com uma luz vermelha no interior. Mas foi só colocar o fone no lugar e retirar que voltou a funcionar.
  9. Reinicie usando o safe mode. Ele desabilitará algumas coisas que podem estar causando o problema. Pode ser software de terceiros etc.
  10. Sim,mas se ele não tiver acesso a outro MAC não há outra solução. Ou então ele pode entrar com usuário e senha do amigo e, no itunes, clicar em "desautorizar esse computador".
  11. Você pode tentar isso também (eu digitei essa solução num site gringo, joguei no tradutor pq to com preguiça de digitar tudo de novo.Hahaha): Criando uma instalação chave USB inicializável do Mavericks: Se necessário, re- fazer o download do pacote de instalação do OS X Mavericks a partir da App Store , você deve identificar com o ID da Apple , a mesma que você usou durante a "compra" do Mavericks: * Você vai encontrar todas as suas compras na lista de compras . * Somente os aplicativos que não estão presentes no disco rígido no momento da consulta pode ser baixado novamente. Aplicar "Instalar o Mavericks" será colocado na pasta Aplicativos Posição - clique com o botão direito do mouse no aplicativo "Install OS X Mavericks" a " Show Package Contents " - Você verá uma janela mostrando o conteúdo da pasta - Abra a pasta - Abra o suporte de Shared Clique duas vezes na imagem de disco para InstallESD.dmg que é montado no Finder Inicie o Utilitário de Disco dos Aplicativos / Utilitários Conecte um cabo USB , pelo menos 8 GB Mac No Utilitário de Disco : - Selecione o ícone que representa a sua unidade USB, não se dividem, o mostrado ligeiramente deslocado para a direita , mas a chave em si , ou seja, o ícone que indica a capacidade da marca e chave - Clique na aba " Partition" - Clique no botão Atual para selecionar uma partição Clique no botão Opções ... - Escolha GUID O formato on-line de escolha Mac OS Expandido (com registro ) - Clique em Aplicar e aguarde o final do processo ( muito rápido). - Clique na aba " Restore" - Arraste - Solte o volume " Mac OS X ESD ' na zona ' fonte ' Instalar - Arraste - Solte a chave recém-criada USB partição na zona de ' Destino ' - Clique no botão "Reset" do lado direito abaixo da janela - Se aparecer uma janela de aviso aparece para aceitar a perda de dados na chave , aceitar e dar a sua senha quando solicitado. - Deixe o processo terminar . Se tudo correu bem , agora você tem uma instalação chave USB pronto , ea partir do qual você pode iniciar a instalação diretamente do leão de montanha. Clique em "Instalar o OS X Mavericks" para começar a instalação. Você também pode iniciar o Mac e depois reiniciar, mantenha pressionada a tecla ALT para ser capaz de escolher esta chave como o volume de inicialização . Depois de iniciar a partir desta chave de instalação , você terá uma janela OS X Utilities que mostra quatro opções possíveis : - Restaurar a partir de um backup do Time Machine - Re - instalar o OS X - Obtenha ajuda on-line - Utilitário de Disco ( que lhe permite restaurar ou apagar o disco )
  12. Você pode resetar a senha de administrador: 1- Entre com a senha errada 3 VEZES, entao um menu pop up irá aparecer; 2 - clique nessa seta dentro do círculo, perto do Apple ID. Depois entre com seu apple id e senha e clique em resetar o botão da senha. Depois que o sistema autenticar sua senha voce pode entrar com uma nova senha. depois de ter introduzido as informações de senha, clique no botão de redefinição de senha para registrar o usuário em sua conta existente.
  13. Isso é um Kernel Panic. Como falhas de aplicação, problemas de pânico do kernel, muitas vezes desaparecem após um reinício. Se não, e se o aparecimento do pânico é ligada a uma aplicação específica é provavelmente um erro fatal desse software. Você recentemente adicionou memória RAM ou PCI card ao seu mac? É bom considerar tais acréscimos com suspeita especialmente aqueles que adicionam extensões de kernel com a palavra "driver" em seu nome para o / System/Library/Extensions do seu Mac. Isso pode ser uma fonte potencial do kernel panic. Remova os cards ou periféricos pra ver se funciona. Tente um safe boot também: reinicie e imediatamente segure shift até o ícone de relógio aparecer na tela cinza. Se o safe boot rolar mas o kernel panic atacar de novo, um arquivo em / System/Library/Extensions é, geralmente, a causa, provavelmente uma aplicação de terceiros instalou o arquivo. A coisa mais indicada é reinstalar o OS X pelo OS X Utility.
  14. Pelos bipes na inicialização, pode ser memória. Você instalou algum aplicativo de terceiros recenetemente? 1-Tente um safe boot : reinicie e imediatamente segure shift até o ícone de relógio aparecer na tela cinza. 2-Tente reiniciar segurando command+R, entre no utilitário de disco, aba first aid e repare o disco. Se o safe boot rolar mas o problema atacar de novo, um arquivo em / System/Library/Extensions é, geralmente, a causa, provavelmente uma aplicação de terceiros instalou o arquivo. A coisa mais indicada é reinstalar o OS X pelo OS X Utility. Caso não funcione, pode ser um problema de memória mesmo.
×
×
  • Criar Novo...