EdSaba Postado 28 de março de 2014 Denunciar Postado 28 de março de 2014 Bom dia galera. Estou recebendo essa semana meu MB Air. Já sabia que ele não tem porta ethernet. Preciso comprar um adaptador para ter a conexão (a rede wireless pra movimentar arquivo pesado aqui é ridícula). Alguém tem alguma sugestão pra indicar? Já vi alguns no Mercado Livre na faixa de uns 15 / 20 dilmas mas o povo não sabe se funciona. []s Citar
Maddo Garan Postado 28 de março de 2014 Denunciar Postado 28 de março de 2014 Se é arquivo pesado, cuidado na hora da compra. Os adaptadores USB -> ethernet são 10/100, enquanto que os thunderbolt -> ethernet são gigabit. Se a tua rede aí é toda gigabit e vais tranferir arquivos grandes (na casa dos GB), então compre o adaptador com thunderbolt, esses só vi pra vender na Apple Store mesmo. Citar
iMarco A. Postado 28 de março de 2014 Denunciar Postado 28 de março de 2014 (editado) Procura na santa efigênia ou aguenta os preços da apple BR.. Mas pega o Thunderbolt(Pode ser chamado de MiniDisplayPort). Editado 28 de março de 2014 por iMarco A. Citar
EdSaba Postado 29 de março de 2014 Autor Denunciar Postado 29 de março de 2014 Não posso usar a porta thunderbolt pq uso monitor externo.... tem q ser usb mesmo... e a rede não é gigabit, então nem adianta tb... :-/ Alguma sugestão de compra online? Mercado Livre? Citar
fabioleitedias Postado 30 de março de 2014 Denunciar Postado 30 de março de 2014 Tem adaptador gigabit USB 3.0 mas é o mesmo valor do Thunderbolt Citar
iDesign Postado 24 de abril de 2014 Denunciar Postado 24 de abril de 2014 Tem adaptador gigabit USB 3.0 mas é o mesmo valor do Thunderbolt Pois é, mas vai depender se o MBA dele tem USB 3.0... Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.