Postado 2 de janeiro de 201412 anos comment_786757 Pessoal, não se se é somente comigo, mas as minhas assinaturas dos canais do YouTube não estão atualizadas na Apple TV, aliás, o software do YouTube podia ser melhorzinho neh? Mais alguém com esse problema? Denunciar
Postado 2 de janeiro de 201412 anos comment_786789 pois é... eu também percebi isso há um tempo... nenhum dos canais que assino mostra o vídeo mais recente... :/ Denunciar
Postado 2 de janeiro de 201412 anos Autor comment_786937 Será que é porque o vídeo tem propagandas (monetizado)? acho que é uma teoria... Denunciar
Postado 5 de janeiro de 201412 anos comment_788965 Assim como aconteceu no iOS, a Apple poderia parar de incluir o app Youtube de sua aTV e deixar o Google fazer. Ele é o pior app pra TV que eu conheço. Até em SmartTV que são péssimos e lerdos, os apps para Youtube são melhores. Denunciar
Postado 5 de janeiro de 201412 anos Autor comment_789165 No dia que (e se) pudermos instalar apps em Apple TVs, eu vou chorar de alegria... a minha de terceira geração não tem JB ainda, a instalação de apps pode melhorar o meu uso dela... Denunciar
Postado 5 de janeiro de 201412 anos comment_789177 Não só youtube, o netflix da ATV tbm deixa a desejar, na smart da samsung é ruim, mas ainda é melhor que na ATV, atualmente só uso ela para espelhar os gadgets na tv, 400 só pra espelhar o iPhone na tv está muito caro. Denunciar
Postado 14 de janeiro de 201412 anos comment_796521 Não só youtube, o netflix da ATV tbm deixa a desejar, na smart da samsung é ruim, mas ainda é melhor que na ATV, atualmente só uso ela para espelhar os gadgets na tv, 400 só pra espelhar o iPhone na tv está muito caro. Eu não acho o app da Netflix ruim no ATV... o app embutido na minha tv Sony só tem a vantagem que vem com uma área para filmes disponibilizados em 3D pelo netflix Denunciar
Postado 14 de janeiro de 201412 anos comment_796621 Eu não acho o app da Netflix ruim no ATV... o app embutido na minha tv Sony só tem a vantagem que vem com uma área para filmes disponibilizados em 3D pelo netflix Também gosto desse recurso, já que a minha é uma BRAVIA 3D. Denunciar
Postado 14 de janeiro de 201412 anos comment_796785 Por esses motivos que ainda não comprei. Não poder instalar aplicativos. Denunciar
Postado 15 de janeiro de 201412 anos Autor comment_797073 A Apple precisa urgentemente rever o software da ATV, nem os podcasts estão atualizando as subscrições... Acho que ao invés de lançar uma nova ATV ela deveria anunciar um SDK pra ela e liberar logo uma App Store, acro que todos ganhariam... Denunciar
Postado 16 de abril de 201412 anos comment_860714 Pessoal, a minha ATV está atualizando os vídeos das assinaturas normalmente agora. Acredito que o problema foi corrigido em alguma atualização da mesma. Problema foi resolvido para vocês também? Denunciar
Postado 16 de abril de 201412 anos comment_860746 Eu prefiro usar o app do youtube no ipad abrindo os vídeos na apple tv, o app do youtube é um dos piores, fora que não exibe clipes que estão no vevo. Denunciar
Postado 16 de abril de 201412 anos comment_860846 Na minha esse problema foi resolvido também! Denunciar
Postado 6 de maio de 201412 anos Autor comment_871690 Parece que o problema foi resolvido, mas ainda espero que venha um novo software nessa WWDC Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.