eduardogd Postado 2 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 2 de janeiro de 2014 Pessoal, não se se é somente comigo, mas as minhas assinaturas dos canais do YouTube não estão atualizadas na Apple TV, aliás, o software do YouTube podia ser melhorzinho neh? Mais alguém com esse problema?
killercidreira Postado 2 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 2 de janeiro de 2014 pois é... eu também percebi isso há um tempo... nenhum dos canais que assino mostra o vídeo mais recente... :/
eduardogd Postado 2 de janeiro de 2014 Autor Denunciar Postado 2 de janeiro de 2014 Será que é porque o vídeo tem propagandas (monetizado)? acho que é uma teoria...
bernaction Postado 5 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 5 de janeiro de 2014 Assim como aconteceu no iOS, a Apple poderia parar de incluir o app Youtube de sua aTV e deixar o Google fazer. Ele é o pior app pra TV que eu conheço. Até em SmartTV que são péssimos e lerdos, os apps para Youtube são melhores.
eduardogd Postado 5 de janeiro de 2014 Autor Denunciar Postado 5 de janeiro de 2014 No dia que (e se) pudermos instalar apps em Apple TVs, eu vou chorar de alegria... a minha de terceira geração não tem JB ainda, a instalação de apps pode melhorar o meu uso dela...
@jdfaria21 Postado 5 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 5 de janeiro de 2014 Não só youtube, o netflix da ATV tbm deixa a desejar, na smart da samsung é ruim, mas ainda é melhor que na ATV, atualmente só uso ela para espelhar os gadgets na tv, 400 só pra espelhar o iPhone na tv está muito caro. eduardogd 1
evertonjle Postado 13 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 13 de janeiro de 2014 Também estou com este problema.
killercidreira Postado 14 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 14 de janeiro de 2014 Não só youtube, o netflix da ATV tbm deixa a desejar, na smart da samsung é ruim, mas ainda é melhor que na ATV, atualmente só uso ela para espelhar os gadgets na tv, 400 só pra espelhar o iPhone na tv está muito caro. Eu não acho o app da Netflix ruim no ATV... o app embutido na minha tv Sony só tem a vantagem que vem com uma área para filmes disponibilizados em 3D pelo netflix bernaction 1
bernaction Postado 14 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 14 de janeiro de 2014 Eu não acho o app da Netflix ruim no ATV... o app embutido na minha tv Sony só tem a vantagem que vem com uma área para filmes disponibilizados em 3D pelo netflix Também gosto desse recurso, já que a minha é uma BRAVIA 3D.
tiago.steil Postado 14 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 14 de janeiro de 2014 Por esses motivos que ainda não comprei. Não poder instalar aplicativos.
eduardogd Postado 15 de janeiro de 2014 Autor Denunciar Postado 15 de janeiro de 2014 A Apple precisa urgentemente rever o software da ATV, nem os podcasts estão atualizando as subscrições... Acho que ao invés de lançar uma nova ATV ela deveria anunciar um SDK pra ela e liberar logo uma App Store, acro que todos ganhariam... bernaction 1
evertonjle Postado 16 de abril de 2014 Denunciar Postado 16 de abril de 2014 Pessoal, a minha ATV está atualizando os vídeos das assinaturas normalmente agora. Acredito que o problema foi corrigido em alguma atualização da mesma. Problema foi resolvido para vocês também?
Thiago Gontijo Águido Postado 16 de abril de 2014 Denunciar Postado 16 de abril de 2014 Eu prefiro usar o app do youtube no ipad abrindo os vídeos na apple tv, o app do youtube é um dos piores, fora que não exibe clipes que estão no vevo.
brunoofranco Postado 16 de abril de 2014 Denunciar Postado 16 de abril de 2014 Na minha esse problema foi resolvido também!
eduardogd Postado 6 de maio de 2014 Autor Denunciar Postado 6 de maio de 2014 Parece que o problema foi resolvido, mas ainda espero que venha um novo software nessa WWDC
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora