Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, não se se é somente comigo, mas as minhas assinaturas dos canais do YouTube não estão atualizadas na Apple TV, aliás, o software do YouTube podia ser melhorzinho neh? Mais alguém com esse problema?

Postado

Assim como aconteceu no iOS, a Apple poderia parar de incluir o app Youtube de sua aTV e deixar o Google fazer.

Ele é o pior app pra TV que eu conheço.

Até em SmartTV que são péssimos e lerdos, os apps para Youtube são melhores.

Postado

No dia que (e se) pudermos instalar apps em Apple TVs, eu vou chorar de alegria... a minha de terceira geração não tem JB ainda, a instalação de apps pode melhorar o meu uso dela...

Postado

Não só youtube, o netflix da ATV tbm deixa a desejar, na smart da samsung é ruim, mas ainda é melhor que na ATV, atualmente só uso ela para espelhar os gadgets na tv, 400 só pra espelhar o iPhone na tv está muito caro.

Postado

Não só youtube, o netflix da ATV tbm deixa a desejar, na smart da samsung é ruim, mas ainda é melhor que na ATV, atualmente só uso ela para espelhar os gadgets na tv, 400 só pra espelhar o iPhone na tv está muito caro.

Eu não acho o app da Netflix ruim no ATV... o app embutido na minha tv Sony só tem a vantagem que vem com uma área para filmes disponibilizados em 3D pelo netflix

Postado

Eu não acho o app da Netflix ruim no ATV... o app embutido na minha tv Sony só tem a vantagem que vem com uma área para filmes disponibilizados em 3D pelo netflix

Também gosto desse recurso, já que a minha é uma BRAVIA 3D.

Postado

A Apple precisa urgentemente rever o software da ATV, nem os podcasts estão atualizando as subscrições... Acho que ao invés de lançar uma nova ATV ela deveria anunciar um SDK pra ela e liberar logo uma App Store, acro que todos ganhariam...

• 3 meses depois...
Postado

Pessoal, a minha ATV está atualizando os vídeos das assinaturas normalmente agora. Acredito que o problema foi corrigido em alguma atualização da mesma. Problema foi resolvido para vocês também?

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...