Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 03/07/24 em todas as áreas

  1. Meio exótico mesmo, parece a piada: “La garantía soy yo”😅 a gente sofre, mas se diverte😁 Chegaram meus AirPods, confesso que nem sei de que país é, mas temi que fosse chinês, devido a tais relatos... Felizmente correu bem, entrei na minha conta americana pelo computador e fiz tudo no navegador, sem problemas, descontou 29 dólares e cobriu até 05/03/2026🙏 Obrigado pelo relato!
    2 pontos
  2. jorgeandre

    [iCelo Shop] Linha Apple Completa!

    Voltando aqui para dar feedback, os Airpods chegaram hoje e são ótimos. Vieram lacradinhos, com cabo USB-c reforçado e ainda com AC+ até 2026. Excelente!
    1 ponto
  3. RafaelSG

    Airpods Pro falso

    Serial não é referência, mesmo a apple dizendo ser original através dele, simplesmente pq os chineses geram esses seriais, hoje existem fornecedores chineses com clones perfeitos, e quando digo perfeito, é perfeito mesmo... A única maneira prática de saber é pelo firmware, airpods falsos não atualizam o firmware (que tu pode ver na aba sobre, em ajustes). Hoje uma réplica de alto padrão tem tudo, desde find my funcionando a áudio espacial... E detalhe, a diferença de qualidade do som é bem pequena. Infelizmente é cada vez mais difícil diferenciar acessórios, mas a maneira mais efetiva que eu conheço é através do firmware. Conheço gente que comprou airpods, adicionou apple care e ele não era original, era um serial clonado de outro produto.
    1 ponto
  4. Existem 3 tópicos gigantes falando sobre isso (apesar de já sabermos que a resposta é sim, aceita). Recomendo dar uma lida neles!
    1 ponto
  5. @GeekSauro me dá uma forcinha com o 17487? se vocês conseguirem mandar amanhã, eu super agradeço.
    1 ponto
  6. Ainda fico inconformado que haja coisa baseada no Intel rss (apesar do Roseta2 estar gerenciando bem em bateria e performance). Esses dias desisti de comprar um software caro por falta de suporte (querem cobrar caro pelo programa e nem se preocupam em atualizar pra uma plataforma que já está há 3 anos no mercado?!).
    1 ponto
  7. Isso mesmo, o único intel são 3 PROCESSOS mas o que aparece quando abro o teams é aquele que citei, valeu
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...