Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jorgeandre

Membros
  • Total de itens

    1
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Luís

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de jorgeandre

  1. Voltando aqui para dar feedback, os Airpods chegaram hoje e são ótimos. Vieram lacradinhos, com cabo USB-c reforçado e ainda com AC+ até 2026. Excelente!
  2. Nem me fala, os meus Airpods Pro 1st gen tinham 3 anos de uso, foi feito o recall deles 1 ano depois da compra pq tava dando ruído e agora, 3 anos depois, deu o mesmo problema no mesmo lado, só que agora é R$700 pra trocar UM LADO APENAS. Aí preferi comprar outro mais barato e me deram um golpe, agora tô aguardando a iCielo mandar os meus novos que comprei no sábado.
  3. Eu também, infelizmente sofri um golpe com Airpods falsos semana passada e resolvi dar meu voto de confiança agora na iCielo. Assim que chegar darei o feedback aqui.
  4. Boa noite, peguei recentemente um Macbook Pro 2018 i7 com 16gb e tem sido excelente para o meu tipo de trabalho (design e ilustrações). No entanto estou pensando em vendê-lo daqui pro fim do ano para investir num Mac Mini M1, também com 16gb. Vou aproveitar que um amigo está voltando da Europa e pedir pra ele trazer. Como tenho trabalhado de casa todo esse período, a portabilidade não é algo mais tão crucial para mim, e apesar disso o mac mini é bem portátil também. Já tenho um monitor bom, além de mouse e teclado sem fios. Me preocupo apenas com performance, já que utilizo bastante os softwares da Adobe e pelo que vi ainda não existem versões deles para o novo chip. Venho pesquisando há alguns dias e me parece surreal que o Mini M1 tenha tantos reviews positivos assim. Ele é tudo isso mesmo? Seria um upgrade inteligente?
×
×
  • Criar Novo...