Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 01/07/23 em todas as áreas

  1. Isso é muito subjetivo.... Meu "navegação e escritório" é ouvindo música no talo, brilho da tela alto, vários apps rodando em background como Docker, Magnet, iStat Menu... Uso internet cabeada e não WiFi... Mouse, teclado e headset conectados via Bluetooth... As vezes monitor externo conectado via HDMI as vezes não... Não dá pra usar o uso dos outros como parâmetro porque até temperatura ambiente faz a autonomia da bateria variar. Desencana do que a Apple diz, e se dura 8 ~ 9h no teu uso tem que tirar o chapéu.
    2 pontos
  2. Olá Pessoal, segue minha lista de preços https://bit.ly/marceloiphones WhatsApp (44) 99176-0200.
    1 ponto
  3. Eu uso o Ad-Block PRO. Tem na App Store, é gratuito. Tem funcionado bem tanto no Mac como no Iphone.
    1 ponto
  4. Primeiro depende de onde vc usa, eu já usei durante o dia com luz média, brilho da tela em mais ou menos 70%… usei pouco mais de 50% da bateria das 8h as 14h usando indesign… porém no fds usando internet e vendo vídeos, no quarto escuro com o brilho ali em 2 a 3 pontinhos… eu chego a usar mais de 15h e sobra uns 30% em média… Claro tbm q tudo isso usando o modo Economia de Bateria tbm… mas com ctz o primeiro vilão de bateria dele é o brilho da tela… e o segundo é usar HUB com HD / SSD externo pois ele vai puxar bastante carga tbm
    1 ponto
  5. Infelizmente pelo relato aqui que li e pelas experiências que andei passando recentemente com a Apple, nota-se que o melhor dela está se perdendo, que era o pós-venda. Recentemente meu 13 Pro teve um problema de superaquecimento constante que me impedia até de usá-lo. Sempre que dava o aviso de temperatura eu tirava print, e até mesmo quando ele travava o carregamento sem motivo algum. Entrei em contato com o suporte pelo aplicativo e o atendente, pra ficar ruim tinha que melhorar muito! Não fez a mínima questão de atender bem, e nem sequer quis saber de ver os prints com aviso de temperatura, disse que era normal do A15... dias após o acontecido eu liguei no suporte e a atendente dessa vez foi muito solícita e resolveu meu caso, iPhone foi substituído. Mas não é a primeira vez que isso acontece, já vi diversos relatos de pessoas que têm problemas com o produto Apple e voltam pra casa sem ao menos saber o que fazer. Triste, viu.
    1 ponto
  6. Planejei uma estante pra dar uma ajeitada na coleção. Gostei do resultado! 😜
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...