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se7m

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  1. Bom dia / tarde / noite, pessoas, tudo bem? Espero que sim! Atualizações sobre meu caso: 1 - Depois de eu tanto encher o saco da Americanas Entrega nas redes sociais, finalmente descobri que meu produto, na verdade estava em Brasília parado há 12 dias, só por estar mesmo, por pura incompetência da mesma. 2 - Retornei contato com a Apple e fui (bem) melhor tratado e o setor que cuida do caso de produtos extraviados e afins está me acompanhando. E quero deixar um elogio em especial pro atendente Keny, caso ele acompanhe esse fórum, que ele realmente está fazendo a diferença. 3 - Foi dado um novo prazo de entrega, que é dia 08/11, entretanto, duvido um pouco que chegue até esta data. 4 - Mesmo o produto sendo entregue dia 08/11, estou considerando, se possível, entrar com uma ação contra a Americanas Entrega por tamanha incompetência e por estar me dando prejuízo tamanho, pois o produto em questão é minha fonte de renda, de onde tiro meu sustento e eles fizeram pouquíssimo caso, muitas das vezes até mentindo ou simplesmente ignorando atendimento, então se couber uma ação, irei sem dúvida alguma entrar com a ação. Por enquanto é isto. Dia 08 retorno aqui pra informar se chegou ou não o produto.
  2. Não. Fiz o envio do produto devido superaquecimento e ele já foi até substituído, a Apple me enviou o produto novo. Entretanto, o prazo para entrega do produto substituído já ultrapassou o limite de 12 dias úteis. Em contato com a transportadora Americanas Entrega, eles não sabem sequer onde está meu produto. Entrei, então, em contato com a Apple, e a única coisa que o atendente me falou foi pra entrar em contato com a transportadora, coisa que já havia feito antes mesmo de entrar em contato com a Apple kkkk.
  3. Olá, pessoal, tudo bem? Espero que sim. Fiz o envio via Correios do meu iPhone no dia 06/10/2022. No dia 13/10/2022 a Apple fez o envio do iPhone substituído e no e-mail dizia que o prazo máximo para entrega do meu produto era de até 12 dias úteis, ou seja, até dia 28/10/2022 e isso não ocorreu. Acontece que, meu produto foi ter qualquer movimentação de despacho no site de rastreio (Americanas Entrega Direct) somente dia 18/10/2022, 5 dias depois. No dia 20/10/2022 o produto chegou em Brasília e desde então está lá, segundo o site de rastreamento. Entrei em contato com a Americanas Direct no dia 24/10/2022 e eles me disseram que a entrega estava na minha região e que o site demorava atualizar. Novamente no dia 27/10/2022 entrei em contato com a Americanas Direct e eles já falaram que não sabiam a posição do meu produto e que iriam me chamar no WhatsApp em até 48 horas (o que não aconteceu). No dia 28/10/2022, já no período da noite, liguei novamente no 0800 da Apple e eles falaram que eu deveria entrar em contato com a empresa transportadora, não fazendo a menor questão ou interesse em ajudar em absolutamente nada. Alguém aqui já passou por isso? Se sim, de que forma vocês procederam? É o 2º iPhone que envio para garantia e da outra vez eles enviaram de volta via Direct Log e chegou tudo certo e até antes do tempo, então estou surpreso e decepcionado com o serviço prestado pela Apple e pela Direct Log.
  4. Tanto no S22 quanto no iPhone eu uso a função de trackpad no teclado. E por falar em teclado, isso no iPhone, em minha opinião, é algo que dá de 10 em qualquer outro teclado. Eu acho o teclado nativo da Samsung horrível, pois gosto de usar o corretor, mas o corretor da Samsung é tão, mas tão ruim, que eu deixo desativado, aí acaba me atrasando demais. Eu já tentei usar o Gboard mas acho muito poluído, então hoje uso o SwiftKey, mas ainda assim prefiro o teclado da Apple, desde sempre. Até quando tinha o iPhone 3Gs, 4 e etc eu já gostava.
  5. Infelizmente pelo relato aqui que li e pelas experiências que andei passando recentemente com a Apple, nota-se que o melhor dela está se perdendo, que era o pós-venda. Recentemente meu 13 Pro teve um problema de superaquecimento constante que me impedia até de usá-lo. Sempre que dava o aviso de temperatura eu tirava print, e até mesmo quando ele travava o carregamento sem motivo algum. Entrei em contato com o suporte pelo aplicativo e o atendente, pra ficar ruim tinha que melhorar muito! Não fez a mínima questão de atender bem, e nem sequer quis saber de ver os prints com aviso de temperatura, disse que era normal do A15... dias após o acontecido eu liguei no suporte e a atendente dessa vez foi muito solícita e resolveu meu caso, iPhone foi substituído. Mas não é a primeira vez que isso acontece, já vi diversos relatos de pessoas que têm problemas com o produto Apple e voltam pra casa sem ao menos saber o que fazer. Triste, viu.
  6. Fala, pessoal, tudo bem? Espero que sim! Eu também, assim como a maioria, passei pela mesma dificuldade de migrar de um pra outro. Eu sempre ficava alternando entre iPhone e Android porque um tinha uma coisa que me atendia e outro não e vice-versa. Hoje tenho ambos os sistemas, e ambos para uso pessoal e profissional, mas no fim do dia quando vejo relatório de uso, eu acabo usando bem mais o Android do que o iOS, principalmente por ter personalizado ele tanto do meu uso ideal, que acabo pegando mais nele mesmo, é como se tudo já fosse mais automatizado no Android. No fim das contas o iPhone me é mais útil por conta do meu trabalho, pois se sai melhor em filmagens do que o Android. A título de curiosidade, tenho um S22+ e um 13 Pro.
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