Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 12/29/20 em todas as áreas

  1. Fala Diego, Uma pena essas regras impostas pelas operadoras. Meu plano Claro é pós mas é corporativo e não é elegível para ativação. Meu Vivo e pré e me atende bem pro meu uso, não vou trocar de plano só para ter acesso a um serviço que deveria estar disponível em qualquer tipo de linha.
    1 ponto
  2. Bom dia amigo, acho melhor vc confirmar com a sua operadora mas que eu saiba somente em plano pós mesmo. Me parece que nem no Controle é possível ativar. Na Vivo o serviço está gratis e sem previsão de cobrança. Na Claro o serviço custa R$ 30,00/mês. Só acho uma pena algo que era para ser tão simples, ser tão burocrático. Tenho um Series 5 Cellular há 1 ano e nenhum dos meus dois planos (Vivo e Claro) são elegíveis para ativação. Queria muito usar essa funcionalidade no meu Watch mas me recuso a pagar por um plano “caro” por mês só para ter acesso ao serviço. Enfim, esparamos quase 2 anos para ter ECG, quem sabe no futuro as operadoras flexibilizam um pouco esse processo no Watch.
    1 ponto
  3. Pedro Henrique_-

    Redmi 7A reiniciando sozinho

    joga isso no lixo ou doa pra alguma ong de caridade.
    1 ponto
  4. Espere o 16" ser atualizado, vale a espera e certamente arregaçará o atual, pois o Air M1 já está fazendo isso em benchmarks e até tarefas reais. Acredito que o 16" será um pequeno demônio haha. Depois veja aqui com os vendedores do Forum, Marcelo iPhones (bem cotado aqui no forum), macdan (da Zimpo Store, comprei com ele, confiável), Monaco (milhões de anos vendendo Apple aqui e fora daqui). Comprar com eles é no cash, mas são confiáveis, já velhos conhecidos da galera aqui.
    1 ponto
  5. Man, estou para trocar meu bom e velho amigo MB Pro 15” Early 2013 por um modelo mais novo e parrudo. Estou a uns 2 anos pensando em viajar pro states para adquirir a versão topada core i9. Mas a sua sugestão do paraguai me deixou curioso. Como funciona esse tramite aí? É melhor do que nos EUA? Tem algum canal confiável? A outra questão em geral? Devo aguardar o M1 em versão 16” Pro? Será que vale a pena esperar mesmo? Como estão os rumores? Será que vem mais barato que os i9 atuais? Valeu a todos Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 ponto
  6. Eu optei por Intel. Chegou tem dois dias. Optei por uma questão de disponibilidade específica. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 ponto
  7. Pelos reviews e benchmarks que vi o M1 é uma escolha certa, apesar de ser apenas a primeira geração ele deixou pra trás máquinas muito mais parrudas em muitas tarefas comuns para Macs. Edição de áudio, vídeo, desenvolvimento, tratamento de imagens, etc. A única perda real ao meu ver é a falta da capacidade de rodar Windows X86 nativamente, isso poderá afastar alguns usuários que precisam dos dois sistemas. Para esse nicho, o jeito vai ser manter duas máquinas, uma Intel e uma Apple Silicon, ou mesmo adiar um pouco essa aquisição até que a arquitetura esteja mais madura e quem sabe com uma versão otimizada do Windows ARM rodando nativamente ou virtualizado de forma eficiente.
    1 ponto
  8. MNardelli

    Vale a pena M1, ou melhor Intel?

    Diria mais, meu veinho de guerra aqui MBP15 mid2010 já tá indo pro seu 11° ano. Então investir em Apple realmente é pra durar muito tempo e eu iria de M1, ainda mais depois de todo esse frenesi sobre a performance do mesmo. Ps: Mudando um pouco de assunto, poderia me indicar um tutorial sobre o Opencore. Estou sentindo falta da sincronia do MAC com o ios14 e queria tentar o BigSur, uma vez que o Cataclisma falam que está muito bugado. Valeu
    1 ponto
  9. webg3brasil

    Vale a pena M1, ou melhor Intel?

    Tenho meu pequeno guerreiro aqui da assinatura, ele já tem 8 anos, então qualquer MacBook dos novos ou mesmo anos anteriores, irão durar por muitos e muitos anos, até mesmo um modelo 2012 como o meu, passa de 10 anos, mesmo após perder o suporte para atualizações (normalmente a Apple mantém por 7 anos), ele continua funcionando perfeitamente (e estou rodando o macOS Big Sur nativamente, só foi preciso driblar o sistema, com o OpenCore, que nada mais é que um bootloader).
    1 ponto
  10. BetoGaleazzo

    Redmi 7A reiniciando sozinho

    No terceiro já pede música no Fantástico! 😅
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...