Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Plug de tomada europeu Macbook (Alemanha)

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, tentei achar a resposta para a minha dúvida na internet e não consegui, então resolvi me cadastrar e perguntar.

Pretendo comprar um Macbook Air pra mim na Alemanha daqui alguns dias, mas acabei de me lembrar da questão do plug da tomada. Pelo que eu vagamente me lembro, o plug alemão é igual ao brasileiro, mas é mais grosso, o que acaba tornando difícil usar nas nossas tomadas. Isso procede também para os produtos Apple?

Caso realmente seja o caso, é possível comprar aquele plug da fonte do macbook separadamente? Eu não estava afim de gastar mais 350 paus numa fonte só por causa disso. Cheguei a ver que a apple vende um Travel Kit com isso, mas como eu só o vi fora do brasil, não sei se ele é compatível com as nossas tomadas.

Até vi à venda no Mercado Livre o plug, mas eu preferia uma solução da apple mesmo, caso ela não custe um rim e meio fígado.

Alguém aí já teve problema semelhante?

Kit da Apple:

http://store.apple.com/us/product/MB974ZM/B/apple-world-travel-adapter-kit

Plugs a venda no mercado livre:

http://lista.mercadolivre.com.br/plug-adaptador-do-carregador-fonte-macbook-iphone-ipod

• Respostas 3
  • Visualizações 3.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

No site diz que suporta "continental Europe" o que ao meu ver deve incluir a França, a qual tem o mesmo padrão de tomada que o nosso. Dê uma para ver se é compatível com a França, se sim pode comprar sem problemas, se não uma outra solução seria um T que adaptasse do estilo alemão para o brasileiro, pois como você disse o de lá é mais grosso e não entra nas tomadas daqui.

Postado

Compre um adaptador de tomada para iPad, sim.. aquele de 89 reais e troque os plugs.

Os plugs sao os mesmos, pegando um brasileiro de macbook e este, nao se ve diferenca nenhuma, amperagem voltagem tudo que vem escrito em um plug tem no outro, acredito que nao tenha nenhum problema.

Um amigo utiliza assim a mais de meses e nunca deu problema, o dele entortou na tomada e ele nao quis comprar o kit completo (329,00 reais )

Postado

é o mesmo plug que vem no modelo brasileiro, nem se preocupe... 

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.