mola_samas Postado 19 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 19 de outubro de 2013 Olá pessoal, tentei achar a resposta para a minha dúvida na internet e não consegui, então resolvi me cadastrar e perguntar. Pretendo comprar um Macbook Air pra mim na Alemanha daqui alguns dias, mas acabei de me lembrar da questão do plug da tomada. Pelo que eu vagamente me lembro, o plug alemão é igual ao brasileiro, mas é mais grosso, o que acaba tornando difícil usar nas nossas tomadas. Isso procede também para os produtos Apple? Caso realmente seja o caso, é possível comprar aquele plug da fonte do macbook separadamente? Eu não estava afim de gastar mais 350 paus numa fonte só por causa disso. Cheguei a ver que a apple vende um Travel Kit com isso, mas como eu só o vi fora do brasil, não sei se ele é compatível com as nossas tomadas. Até vi à venda no Mercado Livre o plug, mas eu preferia uma solução da apple mesmo, caso ela não custe um rim e meio fígado. Alguém aí já teve problema semelhante? Kit da Apple: http://store.apple.com/us/product/MB974ZM/B/apple-world-travel-adapter-kit Plugs a venda no mercado livre: http://lista.mercadolivre.com.br/plug-adaptador-do-carregador-fonte-macbook-iphone-ipod Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luís Felipe Tomazini Postado 19 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 19 de outubro de 2013 No site diz que suporta "continental Europe" o que ao meu ver deve incluir a França, a qual tem o mesmo padrão de tomada que o nosso. Dê uma para ver se é compatível com a França, se sim pode comprar sem problemas, se não uma outra solução seria um T que adaptasse do estilo alemão para o brasileiro, pois como você disse o de lá é mais grosso e não entra nas tomadas daqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
carolgoldenberg Postado 20 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2013 Compre um adaptador de tomada para iPad, sim.. aquele de 89 reais e troque os plugs. Os plugs sao os mesmos, pegando um brasileiro de macbook e este, nao se ve diferenca nenhuma, amperagem voltagem tudo que vem escrito em um plug tem no outro, acredito que nao tenha nenhum problema. Um amigo utiliza assim a mais de meses e nunca deu problema, o dele entortou na tomada e ele nao quis comprar o kit completo (329,00 reais ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pedro Mendonça Postado 20 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2013 é o mesmo plug que vem no modelo brasileiro, nem se preocupe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.