Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Plug de tomada europeu Macbook (Alemanha)


Posts Recomendados

Olá pessoal, tentei achar a resposta para a minha dúvida na internet e não consegui, então resolvi me cadastrar e perguntar.

 

Pretendo comprar um Macbook Air pra mim na Alemanha daqui alguns dias, mas acabei de me lembrar da questão do plug da tomada. Pelo que eu vagamente me lembro, o plug alemão é igual ao brasileiro, mas é mais grosso, o que acaba tornando difícil usar nas nossas tomadas. Isso procede também para os produtos Apple?

 

Caso realmente seja o caso, é possível comprar aquele plug da fonte do macbook separadamente? Eu não estava afim de gastar mais 350 paus numa fonte só por causa disso. Cheguei a ver que a apple vende um Travel Kit com isso, mas como eu só o vi fora do brasil, não sei se ele é compatível com as nossas tomadas.

 

Até vi à venda no Mercado Livre o plug, mas eu preferia uma solução da apple mesmo, caso ela não custe um rim e meio fígado.

 

Alguém aí já teve problema semelhante?

 

Kit da Apple:

http://store.apple.com/us/product/MB974ZM/B/apple-world-travel-adapter-kit

 

Plugs a venda no mercado livre:

http://lista.mercadolivre.com.br/plug-adaptador-do-carregador-fonte-macbook-iphone-ipod

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

No site diz que suporta "continental Europe" o que ao meu ver deve incluir a França, a qual tem o mesmo padrão de tomada que o nosso. Dê uma para ver se é compatível com a França, se sim pode comprar sem problemas, se não uma outra solução seria um T que adaptasse do estilo alemão para o brasileiro, pois como você disse o de lá é mais grosso e não entra nas tomadas daqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compre um adaptador de tomada para iPad, sim.. aquele de 89 reais e troque os plugs.

Os plugs sao os mesmos, pegando um brasileiro de macbook e este, nao se ve diferenca nenhuma, amperagem voltagem tudo que vem escrito em um plug tem no outro, acredito que nao tenha nenhum problema.

Um amigo utiliza assim a mais de meses e nunca deu problema, o dele entortou na tomada e ele nao quis comprar o kit completo (329,00 reais )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...