Postado 18 de outubro de 201312 anos comment_705030 Senhores, Meu Mac já é praticamente um senhor com seus 5 anos de labuta, mesmo assim me atende bem como é de se esperar. Abusado que sou (e sem medir muito as consequências), instalei o Mountain Lion logo que foi disponibilizado para download na Apple Store. O problema é que o computador virou uma carroça depois disso se comparado com o Snow Leopard que rodava antes. O sistema original do meu Mac é o Leopard, mas o Snow rodava muito bem, obrigado. Acontece que perdi a paciência e estou querendo instalar novamente o Snow Leopard. Andei pesquisando sobre o assunto e vou ter problemas com a compatibilidade de alguns programas, mas nada que não possa contornar. Minha duvida é: Simplesmente instalo o Snow Leopard ou uso o DVD para formatar e instalar o novo sistema? Li algumas sobre isso mas nada que me passou segurança. Denunciar
Postado 18 de outubro de 201312 anos comment_705086 Estou com o mesmo problema no meu MacBook White e estando com 4 GB de RAM, demora mais de 7 minutos para aparecer a tela com a dock... Depois ele roda bem com mais de 2 GB de RAM livre. Já me indicaram instalar do zero o Mountain Lion ,mas com certeza irei perder algo...apesar de sempre fazer backup. Por fim, convivo com essa espera para o sistema fique disponível ou ter de volta o Snow Leopard e não atualizar para nenhum sistema operacional, eis a questão! . Denunciar
Postado 18 de outubro de 201312 anos comment_705218 Qual o seu mac? um SSD talvez resolva o problema, mas não posso afirmar com certeza porque nunca utilizei o ML em um mac core2duo. Denunciar
Postado 19 de outubro de 201312 anos comment_705618 Faça backup de tudo e prossiga com a formatação do zero, limpinha! Mac é tão fácil e rápido de formatar, que não vejo motivos para não optar por isso. Aqui sempre que troco de sistema faço uma instalação limpa. Denunciar
Postado 19 de outubro de 201312 anos comment_705622 Faça backup de tudo e prossiga com a formatação do zero, limpinha! Mac é tão fácil e rápido de formatar, que não vejo motivos para não optar por isso. Aqui sempre que troco de sistema faço uma instalação limpa. Concordo e faço o mesmo, o Mac é simples não precisa ficar instalando driver e tal. Já no windows aqui por exemplo, estou a 2 dias tentando atualizar para o windows 8.1, atualização direta fica com erro e do zero da uma mão de obra. No mac é muito mais simples! Denunciar
Postado 22 de outubro de 201312 anos comment_708030 Também concordo. É muito simples formatar do zero no OS X e o resultado é muito satisfatório. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.