Postado 16 de setembro de 201312 anos comment_671774 Comprei um iPhone 5 bloqueado nos EUA e pretendia fazer jailbreak como já tinha feito várias vezes. Mas pelo que parece, o aparelho já veio com o bendito iOS 6.1.4 que até então está sem desbloqueio. Alguma dica de como posso proceder? Dá para fazer downgrade para o 6.0 mesmo o aparelho sem ser ativado por falta e SIM válido? Alguma luz, amigos? Denunciar
Postado 17 de setembro de 201312 anos comment_671870 Isso é uma pergunta pra comunidade Jailbreak/Unlock! Que los hay, los hay! Há 5 anos eu te responderia certinho, mas hoje precisaria acompanhar o pessoal. A última necessidade de unlock q eu tive eu não resolvi, porém, com a ajuda dos Jailbreakers e dos arquivos IPSW, mas sim pela operadora AT&T, q desbloqueou o IMEI do aparelho de uma amiga comprado bloqueado por engano - e com preço de desbloqueado. Denunciar
Postado 17 de setembro de 201312 anos comment_671898 Cara, downgrade acho que nao da pra fazer! Pois voce tinha que ter salvo o SHSH do iOS anterior, mas tem um pessoal que faz desbloqueio pelo IMEI na internet, so procurar no google ou aqui mesmo pelo forum, acho que essa seria a unica solução. Denunciar
Postado 17 de setembro de 201312 anos comment_672582 Comprei um iPhone 5 bloqueado nos EUA e pretendia fazer jailbreak como já tinha feito várias vezes. Mas pelo que parece, o aparelho já veio com o bendito iOS 6.1.4 que até então está sem desbloqueio. Alguma dica de como posso proceder? Dá para fazer downgrade para o 6.0 mesmo o aparelho sem ser ativado por falta e SIM válido? Alguma luz, amigos? http://desbloqueioseuiphone.com.brJá usei esse site 3 vezes para 3 amigos meus. Todos desbloqueados rapidamente. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.