Postado 17 de agosto de 201312 anos comment_644622 Recentemente coloquei um ssd na máquina, peguei o hd que estava lá dentro e coloquei em uma case externa. Estou usando ela como disco pro time machine, porém ele também está salvando os backups no ssd, vejam: Alguém me ajuda a apagar esses backups locais? Denunciar
Postado 17 de agosto de 201312 anos comment_644814 Dê uma olhada nesse artigo: Como desativar o Time Machine em disco local ( Link AQUI ) Quando se desativa, automaticamente deleta os backups.. abs! Denunciar
Postado 18 de agosto de 201312 anos Autor comment_644970 Puts! fiz o que pediu no link e piorou! Os backups acabaram mas esses "outros" em amarelo apareceram no lugar como mágica! Antes ocupavam só 14gb, E agora? Denunciar
Postado 19 de agosto de 201312 anos comment_645862 faz download de uma aplicação que se chama "OmniDiskSweeper" e veja oque é que está ocupando espaço. Provavelmente quando vc desativou o TM local ele só "jogou" as infos pra outro lugar. só apagar.. abs! Denunciar
Postado 19 de agosto de 201312 anos comment_645910 Costumo usar o cocktail pra isso e outras rotinas de manutenção... Denunciar
Postado 19 de agosto de 201312 anos comment_646002 Está com cara que foi apenas para outro lugar… se somar os tamanhos praticamente os valores batem... Denunciar
Postado 20 de agosto de 201312 anos Autor comment_646786 Descobri o que era, mas mesmo assim achei estranho, são os torrents que estou baixando, que aliás nem passaram dos 10% (90gb de arquivos) e já estão ocupando o espaço de como se já tivesse terminado o download, mesmo assim, obrigado a todos! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.