Ramonjp Postado 4 de agosto de 2013 Denunciar Postado 4 de agosto de 2013 Oi Pessoal! Estou pensando em abrir uma conta na iTunes Store americana. Procurando em tutoriais na internet, inclusive esse do MacMagazine (http://migre.me/fFxCV), percebi que você têm que colocar um endereço americano, basta procurar no Google Maps e tal. Mas eu fico com o pé atrás pois tenho receio de que um dia a Apple resolva fazer uma confirmação de endereços e descubra que esse endereço não é meu, cancelando assim minha conta e excluindo todos os meus itens comprados. Vocês brasileiros que têm uma conta americana usaram enderenços próprios? ou pegaram no Google Maps?
Luís Felipe Tomazini Postado 4 de agosto de 2013 Denunciar Postado 4 de agosto de 2013 O risco realmente existe. Tenho minha conta americana há mais de 2 anos e nunca tive problemas. Coloco Gift Cards nela quase todo o mês (pelo freemyapps.com) e meu endereço é de um restaurante. P.S.: Coloque o endereço de um estado americano que não cobre taxas senão você pagará $ 1.09 em um app de $ 0.99 http://blogdoiphone.com/2008/12/pague-menos-na-app-store-americana/
IluminiGod Postado 5 de agosto de 2013 Denunciar Postado 5 de agosto de 2013 Eu uso a loja do Uruguai desde o iphone 3g nunca deu pau colocando um endereço válido não vejo pq isso serve p todas as lojas
Rhuan Lima Postado 5 de agosto de 2013 Denunciar Postado 5 de agosto de 2013 Uso um endereço de Miami de uma amiga e para comprar uso o cartão do Santander
Endy Postado 5 de agosto de 2013 Denunciar Postado 5 de agosto de 2013 Sim, o risco existe, mas é muito difícil de isso acontecer. A minha (única) conta é americana, e possuo ela a cerca de 4 anos, e nunca tive problemas. Coloco créditos nela utilizando gift cards comprados no Mercado Livre, e está tudo 100%. Abraços.
MauricioAlvesC Postado 5 de agosto de 2013 Denunciar Postado 5 de agosto de 2013 Tenho uma conta brasileira enoites americana e também nunca tive problemas. Acho esse cancelamento meio improvável de acontecer.
Ramonjp Postado 6 de agosto de 2013 Autor Denunciar Postado 6 de agosto de 2013 Galera valeu pelas respostas. Acho que vou arriscar, apesar de o risco existir, pois como alguns de vocês tem uma conta americana por 4 anos e nunca deu problema.
Ramonjp Postado 6 de agosto de 2013 Autor Denunciar Postado 6 de agosto de 2013 Sim, o risco existe, mas é muito difícil de isso acontecer. A minha (única) conta é americana, e possuo ela a cerca de 4 anos, e nunca tive problemas. Coloco créditos nela utilizando gift cards comprados no Mercado Livre, e está tudo 100%. Abraços. Você pode me recomendar um vendedor confiável no Mercado Livre?
Ramonjp Postado 6 de agosto de 2013 Autor Denunciar Postado 6 de agosto de 2013 O risco realmente existe. Tenho minha conta americana há mais de 2 anos e nunca tive problemas. Coloco Gift Cards nela quase todo o mês (pelo freemyapps.com) e meu endereço é de um restaurante. P.S.: Coloque o endereço de um estado americano que não cobre taxas senão você pagará $ 1.09 em um app de $ 0.99 http://blogdoiphone.com/2008/12/pague-menos-na-app-store-americana/ Valeu, não sabia dessas taxas. E você poderia contar mais sobre esse freemyapps?
Endy Postado 6 de agosto de 2013 Denunciar Postado 6 de agosto de 2013 Você pode me recomendar um vendedor confiável no Mercado Livre? Eu já comprei alguns gift cards com o vendedor ZERO3GAMES, e sempre recebi o código no mesmo dia. Recomendo. Abraços.
camila447 Postado 7 de agosto de 2013 Denunciar Postado 7 de agosto de 2013 Freemyapps é muito bom, acessa o site pelo seu iPhone/iPad (freemyapps.com), se cadastra lá e baixa os aplicativos disponíveis, cada um vale tantos pontos que você vai acumulando e pode trocar por gift card de várias lojas, inclusive App Store e Amazon. Aqui no fórum tem o macdan (acho que é esse o nome dele) que também vende gift card. Cuidado pra não comprar de qualquer um no ML pq sempre tem história de gente que tem a conta bloqueada por comprar gift card falso.
Danilo Kosinski Postado 11 de agosto de 2013 Denunciar Postado 11 de agosto de 2013 Já faz três anos que compro no site da Belatronics Cards, e nunca tive problema. Já na ZERO3GAMES já me mandaram cartões com o reedem que já havia sido utilizado, e as vezes não mandavam a foto do cartão, só mandavam o código.... aí fica dificil confiar...
puding Postado 11 de agosto de 2013 Denunciar Postado 11 de agosto de 2013 O risco tem sim, alias, está ate escrito nos termos que a Apple sobre encerrar conta com endereços invalidos e requerir confirmaçao de endereço. Inclusive ja vi um topico aqui no forum de um cara que teve sua conta encerrada nos EUA, ele tinha uma biblioteca enorme de filmes e musicas, tudo por Gift Card. Pelo que me lembro a Apple exigia dele um cartao de credito e comprovante de endereço americano, como ele nao tinha nada, perdeu. Tenho a minha desde a abertura da app store, ja tive diversos gift cards. Lembre-se de fugir do mercadolivre, basicamente tudo la é falsificado. Para saber é so fazer as contas: Gift card * Cambio dolar + Lucro ML (6%?) + Lucro do usuario. Menos que isso é falso. Uma dica: www.pcgamesupply.com
jailsonrs Postado 12 de agosto de 2013 Denunciar Postado 12 de agosto de 2013 Não tem perigo não. A minha eu uso o endereço da Apple ( é serio ).
Geovane Postado 12 de agosto de 2013 Denunciar Postado 12 de agosto de 2013 Cara é um risco, mas a grande maioria faz e até agora não vi nenhum relato da Apple punindo alguém por apresentar informações falsas.
Leandro Dias Postado 13 de agosto de 2013 Denunciar Postado 13 de agosto de 2013 Minha conta foi banida... e a do meu pai também... ambas americanas... o vendedor que eu comprava os giftcards no mercado livre é o MMOCYBERFORCE, não recomendo, tem muita gente no anuncio dele reclamando que foi banido.
Ramonjp Postado 14 de agosto de 2013 Autor Denunciar Postado 14 de agosto de 2013 Agora fiquei com muito medo. Vai que eu passo anos com a conta e compro milhares de séries e de repente a Apple um dia resolve fazer autenticação de endereços e tudo ir por água abaixo. Valeu galera pela respostas.
puding Postado 14 de agosto de 2013 Denunciar Postado 14 de agosto de 2013 Agora fiquei com muito medo. Vai que eu passo anos com a conta e compro milhares de séries e de repente a Apple um dia resolve fazer autenticação de endereços e tudo ir por água abaixo. Valeu galera pela respostas. Cara vou confirmar, mas se voce for banido por endereço invalido (como citei acima) ACHO que voce ainda podera manter a sua biblioteca virtual, ou seja, baixar e rebaixar tudo o que voce comprou. Vou dar uma pesquisada nisso. Mas eu sei que se for banido ppr gift card falso, voce nao tem direito a rebaixar.
ronaldo.oliveira.rj Postado 14 de agosto de 2013 Denunciar Postado 14 de agosto de 2013 Faça as duas contas tenho uma americana de 3 anos de outra brasileira de 1 ano e meio uso as duas normalmente sem problemas
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora