lucasfragososoriano Postado 19 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de novembro de 2012 Eu estou tendo um problema no iPod touch (5ª geração) e no iPad (3ª geração) que quando conecto a uma rede Wi-Fi eu não consigo entrar na App Store e nem na iTunes Store; YouTube pelo Safari não carrega; Aplicativo no Facebook entra, mas as imagens não carregam; No iCloud, iMessage, e no FaceTime não consigo fazer o login com minha ID, o iCloud fica verificando e não conecta, e nos outros dois quando tento conectar eles travam. Preciso de ajuda urgente, tudo isso veio depois que atualizei para o iOS 6.0.1, não sei mais o que fazer, já tentei de tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lucasfragososoriano Postado 19 de novembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de novembro de 2012 Só para complementar o Serviço de Localização também não esta funcionando no aplicativo de Tempo nem no de Mapas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.