MarcosPauloGarcia Postado 12 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 12 de fevereiro de 2015 Amigos, Boa noite! Gostaria de uma orientação sobre a possibilidade de transferência de compra de álbuns de uma conta para outra. Estou usando um Apple ID onde tenho alguns álbuns comprados, porém, foi criado um outro Apple ID e gostaria de transferir esses álbuns comprados na conta antiga para a nova. Isso é possível? Obrigado, Marcos Citar
joaquimn Postado 12 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 12 de fevereiro de 2015 (editado) Não é permitido a transferência de quaisquer compras de uma Apple ID para outra, infelizmente. Editado 12 de fevereiro de 2015 por joaquimn Citar
William Flor Postado 13 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 13 de fevereiro de 2015 Amigos, Boa noite! Gostaria de uma orientação sobre a possibilidade de transferência de compra de álbuns de uma conta para outra. Estou usando um Apple ID onde tenho alguns álbuns comprados, porém, foi criado um outro Apple ID e gostaria de transferir esses álbuns comprados na conta antiga para a nova. Isso é possível? Obrigado, Marcos Faz o "Compartilhamento Familiar"... assim todas as compras serão disponibilizadas entre os participantes do grupo. Citar
iDesign Postado 13 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 13 de fevereiro de 2015 Faz o "Compartilhamento Familiar"... assim todas as compras serão disponibilizadas entre os participantes do grupo. William, sabe me dizer qual a quantidade de contas que é possível linkar neste método? Citar
joaquimn Postado 13 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 13 de fevereiro de 2015 (editado) Até 6 pessoas, incluindo você. Editado 13 de fevereiro de 2015 por joaquimn Citar
MarcosPauloGarcia Postado 13 de fevereiro de 2015 Autor Denunciar Postado 13 de fevereiro de 2015 Pessoal, Muito obrigado pelo retorno! Irei fazer pelo "Compartilhamento Familiar". Obrigado, Marcos Citar
Vítor Cardoso Postado 14 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 14 de fevereiro de 2015 Compartilhamento familiar nesse caso é a melhor saída. Abraço Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.