Postado 12 de agosto de 201312 anos Autor comment_640326 Beleza , obrigado ...vou compra esse cabo Você quer usar com o monitor Dell U2410? Se sim, repare que vc pode usar um cado Minidisplay/Minidisplay. Mas o cabo do link também pode ser usado. Abraços. Editado 12 de agosto de 201312 anos por maltmann Denunciar
Postado 12 de agosto de 201312 anos comment_640354 Você quer usar com o monitor Dell U2410? Se sim, repare que vc pode usar um cado Minidisplay/Minidisplay. Mas o cabo do link também pode ser usado. Abraços. Esse Minidisplay/Minidisplay , que vc fala ja o que vem no mac mini é isso . Pois se for quando eu comprei o mac mini , eu liguei pela primeira vez fico uma imagem esbranquiçada horrivel , eu que dei um jeito regulano no proprio monitor . Editado 12 de agosto de 201312 anos por sgalmeida25 Denunciar
Postado 12 de agosto de 201312 anos Autor comment_640366 O que vem junto, se não me engano, é um adaptador de minidisplay para DVI. Denunciar
Postado 13 de agosto de 201312 anos comment_641034 Pelo preço do Cinema Display (R$ 4,999) + mais a versão de entrada do Mac Mini (R$ 2,499) seria aproximadamente R$ 7,500. Mesmo com desconto educacional, sairia mais em conta o iMac de 21 com processador 2.9 GHz e placa de vídeo GT 650M. =) Mas isso vai mais da necessidade do momento de cada um, é só um pensamento compartilhado. Boa sorte! =) cara, valeu! vc tá coberto de razão. mas não sei se estou enganado.. confere que o preço do apple cinema display pulou de 3600 pra 5000 recentemente, ou sempre foi esse valor desde que veio com thunderbolt? ouvi falar que com a possível chegada de um cinema display atualizado o valor pode baixar e ficar parecido com o valor anterior. se isso não acontecer e o valor ficar e 5k, vou partir pra um monitor dell ou coisa do tipo. tá ruim arranjar essa moeda! hahaha abraços. Denunciar
Postado 14 de agosto de 201312 anos comment_641914 Essa questão do patch é gambi sim, porque contorna um problema de software, e isso quem tem de resolver é a Apple. Eu não sou fã de usar esses programas, porque em algum outro lugar vc vai perder, como travamentos e queda de desempenho. O cabo que utilizo é da Belkin e como todos sabem, é a mesma qualidade dos produtos Apple. Quanto ao adaptador não vejo problema algum, desde que sejam produtos de qualidade. Comprei na Apple Store Online. Cabo MiniDisplay/HDMI: http://store.apple.com/br/product/HA825ZM/A/cabo-mini-displayport-para-hdmi-belkin-2-m65-p%C3%A9s?fnode=51 Adaptador MiniDisplay/HDMI: http://store.apple.com/br/product/HA824ZM/A/adaptador-de-mini-displayport-para-hdmi-da-belkin?fnode=51 Muito obrigado! Vou comprar! Denunciar
Postado 14 de agosto de 201312 anos comment_642434 Você quer usar com o monitor Dell U2410? Se sim, repare que vc pode usar um cado Minidisplay/Minidisplay. Mas o cabo do link também pode ser usado. Abraços. Chego o cabo ( Cabo Mini DisplayPort para HDMI Belkin (2 m/6.5 pés) Agora sim è perfeição pura , Valeu pelas dicas . Denunciar
Postado 15 de agosto de 201312 anos comment_642714 Aconteceu isso comigo de a imagem ficar horrivel fiz uma pesquisa na net e vi que o problema era no meu TV/MONITOR pois a opcão HDMI ela vem por padrão a edição de seu rotulo para TV foi só trocar para PC ficou uma maravilha Denunciar
Postado 15 de agosto de 201312 anos comment_642746 Aconteceu isso comigo de a imagem ficar horrivel fiz uma pesquisa na net e vi que o problema era no meu TV/MONITOR pois a opcão HDMI ela vem por padrão a edição de seu rotulo para TV foi só trocar para PC ficou uma maravilha O meu monitor esta na opção PC. Mas valeu pela dica. abraço. Denunciar
Postado 15 de agosto de 201312 anos comment_642758 Chego o cabo ( Cabo Mini DisplayPort para HDMI Belkin (2 m/6.5 pés) Agora sim è perfeição pura , Valeu pelas dicas . Quando você fala perfeição pura, você esta falando que você conseguiu uma imagem similar a encontrada em monitores do mac? Denunciar
Postado 15 de agosto de 201312 anos comment_642818 Quando você fala perfeição pura, você esta falando que você conseguiu uma imagem similar a encontrada em monitores do mac? Fabio , vou tentar te explicar ..ja faz 2 anos por ai , que comprei esse monitor na dell e so agora que o mac mini esta explorando o potencial desse monitor . Antes eu estava usando o DisplayPort que veio junto com o mac mini , e quando eu ligava ele ..na tela da maça o grafico era perfeito , mas era só vir a tela do loguinho que na parte cinza que ja mudava pra um cinza apagado feio , parecendo que o mini nao tinha detectado a placa grafica . Agora com esse cabo ja vem desde que eu ligo mac mini explodindo de perfeição do grafico da placa de video . E ja se ajusto em tudo , cem eu precisar de regular nada no meu monitor , e ele ja encontro na opção no Perfil do monitor ( HD 709-A ) e as opção 480p , 720p , 1080i e 1080p nas paletas de cores . No youtube tem um video com um review do irmão maior desse monitor meu de 27 polegadas , junto com Apple Led Cinema Display , se não me engano ... é so da uma procurado no youtube pra vc notar , que o Dell nao deixa a desejar não . Editado 15 de agosto de 201312 anos por sgalmeida25 Denunciar
Postado 17 de agosto de 201312 anos comment_644502 Fabio , vou tentar te explicar ..ja faz 2 anos por ai , que comprei esse monitor na dell e so agora que o mac mini esta explorando o potencial desse monitor . Antes eu estava usando o DisplayPort que veio junto com o mac mini , e quando eu ligava ele ..na tela da maça o grafico era perfeito , mas era só vir a tela do loguinho que na parte cinza que ja mudava pra um cinza apagado feio , parecendo que o mini nao tinha detectado a placa grafica . Agora com esse cabo ja vem desde que eu ligo mac mini explodindo de perfeição do grafico da placa de video . E ja se ajusto em tudo , cem eu precisar de regular nada no meu monitor , e ele ja encontro na opção no Perfil do monitor ( HD 709-A ) e as opção 480p , 720p , 1080i e 1080p nas paletas de cores . No youtube tem um video com um review do irmão maior desse monitor meu de 27 polegadas , junto com Apple Led Cinema Display , se não me engano ... é so da uma procurado no youtube pra vc notar , que o Dell nao deixa a desejar não . Muito obrigado!! abraço! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.