Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pessoal,

Conhecem alguma lista de Top Games desses 02 gêneros ? Ou qual vocês indicariam (opinião pessoal) ?

Seguem os dois jogos desses gêneros que já joguei e mais gostei.

Defense Tower : Tower Defense

Quebra-Cabeça : Plants vs. Zombies

Estratégia : ??? Busco algo tipo StarCraft ou Civilization, existe ?

De preferência para iPad pois acho fundamental uma tela maior para aproveitar melhor e acredito que principalmente Estratégia detalhada precise de maior resolução.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Algo mais "sério" Civilization Revolution, Starfront (clone de Starcraft), The Settlers, Robocalypse. Para algo mais casual pegue iBlast Moki, os Angry Birds, que são puzzle mesmo (Plant vs. Zombies n

Eu peguei o "Where is my water?" na promoção de 5 anos da app store e fiquei viciadão...   Plants vs. Zombies acho que é o que eu mais joguei no iPhone, vicia demais. Cut the Rope também é muito bom

Plague inc. É um jogo onde você cria uma doença e seu objetivo é acabar com a humanidade na Terra. Durante o jogo diversos países vão lutar para encontrar a cura para a sua doença e você deve evoluir

Algo mais "sério" Civilization Revolution, Starfront (clone de Starcraft), The Settlers, Robocalypse. Para algo mais casual pegue iBlast Moki, os Angry Birds, que são puzzle mesmo (Plant vs. Zombies não é quebra-cabeça).

Na boa, pesquise mais. Há muitos jogos. Recomendo dar uma olhada no Touch Arcade para lançamentos.

Link para o post

Plague inc. É um jogo onde você cria uma doença e seu objetivo é acabar com a humanidade na Terra. Durante o jogo diversos países vão lutar para encontrar a cura para a sua doença e você deve evoluir sua doença para se tornar forte o suficiente para vencer a Terra. Lendo assim parece um jogo meio psicopata mas é muito bom ! HUAHUAHUAA Um dos melhores jogos que já joguei para iOS. Custa R$ 2 na App Store e compensa cada centavo. Esse jogo vale mais do que cobram !

Sei que não se encaixa muito bem no perfil de jogos que você procura mas eu adoro esses dois jogos que você postou e ADOREI o Plague . Acredito que seu gosto não deva ser muito diferente ! xD

Editado por Vinicius Marchon
Link para o post

Plague inc. É um jogo onde você cria uma doença e seu objetivo é acabar com a humanidade na Terra. Durante o jogo diversos países vão lutar para encontrar a cura para a sua doença e você deve evoluir sua doença para se tornar forte o suficiente para vencer a Terra. Lendo assim parece um jogo meio psicopata mas é muito bom ! HUAHUAHUAA Um dos melhores jogos que já joguei para iOS. Custa R$ 2 na App Store e compensa cada centavo. Esse jogo vale mais do que cobram !

Sei que não se encaixa muito bem no perfil de jogos que você procura mas eu adoro esses dois jogos que você postou e ADOREI o Plague . Acredito que seu gosto não deva ser muito diferente ! xD

Vlw pela dica Vinicius, inclusive, coincidentemente eu descobri esse jogo 02 dias atrás e realmente gostei muito. Mas ainda não consegui vencer no Normal com Bactéria. Requer planejamento, saber o que evoluir, se adaptar a situações do jogo como Migrações de pássaros, etc. Muito bom mesmo !

Eu peguei o "Where is my water?" na promoção de 5 anos da app store e fiquei viciadão...

Plants vs. Zombies acho que é o que eu mais joguei no iPhone, vicia demais. Cut the Rope também é muito bom.

Vlw cara, mas já conhecia esses. São até divertidos de jogar mas queria algo mais "Hard Core" em estratégia.

Algo mais "sério" Civilization Revolution, Starfront (clone de Starcraft), The Settlers, Robocalypse. Para algo mais casual pegue iBlast Moki, os Angry Birds, que são puzzle mesmo (Plant vs. Zombies não é quebra-cabeça).

Na boa, pesquise mais. Há muitos jogos. Recomendo dar uma olhada no Touch Arcade para lançamentos.

Chrono, o Starfront eu já tinha testado rapidamente ano passado, vou voltar a dar uma olhada. Demais não conheço. Vou olhar. E vlw mesmo pela dica do Touch Arcade !!! :ph34r: Não conhecia esse App de Review de Games, acabei de instalar aqui 

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Vortex
      Pessoal, 
      estou em uma grande saga para realizar o Update do IOS 11.4.1 em meu iPhone 8.
      Sou usuário Apple há pelo menos 10 anos e confesso que nunca tive grandes anseios em atualizar as versões dos SOs para as mais atuais por questões como perda de performance, duração de bateria entre outros e por isso sempre mantive nas versões base atualizando apenas as correções e services pack.
      Porém o IOS já está desafado e alguns apps estão deixando de receber atualizações e gostaria de atualizá-lo para o 12 mas não consigo fazê-lo.
      Ao conectar o iPhone no iTunes já surge a mensagem de que há uma versão mais atual, porém é a versão 14.
      Já baixei a versão do IPSW do IOS mas já encontrei diversos erros como: "ocorreu um erro desconhecido (3194)" entre outros. As versões do iTunes são as mais atuais e já testei em duas máquinas diferentes (Uma com MacOS e outra com Windows).
      Busquei por alguns tutoriais na internet como o de alterar o arquivo do Host mas sem sucesso.
      Alguém poderia por favor me orientar e ajudar para realizar este update?
      OBS: Deixo claro que não quero pular diretamente para o IOS 14 pois tenho receio do aparelho ficar lento e a bateria não durar quase nada.
    • Por kmkztenshi
      Fala, galera!

Vendo iPod Nano 2a geração, modelo A1199, com 4GB.
      Aparelho em excelente estado, sem nenhum defeito ou avaria. Bateria precisa ser substituída.

Acompanha somente aparelho.

Valor: R$150,00

Para quem for de São Paulo, pode retirar pessoalmente na região da Vila Mariana.

Anúncio do Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1861084073-apple-ipod-nano-2a-geraco-4gb-a1199-_JM

• Por kmkztenshi
      Fala, galera!

Vendo iPhone 4S, modelo A1387, com 64GB.
      Aparelho em excelente estado, sem nenhum defeito ou avaria. Apenas pequenas marcas de uso, como mostrado nas fotos.

Aparelho nacional, homologado pela Anatel e desbloqueado para todas as operadoras.
      iCloud limpo.

Acompanha somente a caixa original, ferramenta do chip e cabo USB 30 pinos original.

Valor: R$300,00

Para quem for de São Paulo, pode retirar pessoalmente na região da Vila Mariana.

Anúncio do Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1861014146-apple-iphone-4s-64-gb-preto-a1387-_JM

• Por kmkztenshi
      Fala, galera!

Vendo iPhone 5, modelo A1428, com 16GB.
      Aparelho em excelente estado, sem nenhum defeito ou avaria. Apenas pequenas marcas de uso, como mostrado nas fotos.
      Aparelho era da minha esposa, e estava guardado para ser utilizado como backup. A bateria foi trocada pouco antes dela trocar de iPhone.

Aparelho nacional, homologado pela Anatel e desbloqueado para todas as operadoras.
      iCloud limpo.

Acompanha somente a caixa original.

Valor: R$300,00

Anúncio do Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1860296113-iphone-5-16gb-a1428-_JM

• Por kmkztenshi
      Fala, galera!

Vendo iPad Mini de 1a geração, modelo A1432, com Wi-Fi e 16GB.
      Aparelho em excelente estado, sem nenhum defeito ou avaria. Bateria com excelente duração.
      Possui muito pouco uso, era utilizado pela minha esposa somente para leitura de livros digitais. O motivo da venda é a compra de um Kindle para esta finalidade.

Acompanha a caixa original e uma smart case similar à original na cor preta.

Valor: R$400,00

Anúncio do Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1860318737-apple-ipad-mini-1a-geraco-16gb-a1432-perfeito-_JM

• Por mathhonorio
      MacBook Air 2020 R$8.499,00 

•Produto Novo   
      •Nunca ativado  
      •Garantia Apple de 1 ano 

🤝 RL iPhones 
      🔥 Os Melhores preços da região!
      📍 Loja fisica em Tatuí.
      💳 Parcelamos em até 18x no cartão.
      🏍 Levamos até você!
      🔁 Pegamos seu iPhone usado na troca
      📲 WhatsApp: (15) 99119-3355

🍎 iPhones disponíveis Hoje 🍎
      👉🏻 https://cutt.ly/RLiPhonesTabela

📍Rua Coronel Bento Pires, N 25 Sala 4. Centro - Tatui/SP (Falar com Matheus)

• Por jailsonrs
      Vendo iPad Air 3º geração.
      64GB
      4G

iPad impecável. com película de vidro aplicada assim que saiu da caixa e já foi direto para a capa. NENHUM detalhe sequer.
      Completo, com caixa, carregador e cabo original. O cabo nunca foi usado.
      Acompanha capa estilo smart cover genérica vermelha, porém bem bacaninha.

iCloud limpo.
      Garantia até 9 de Agosto de 2021.

Apenas vendas, não tenho interesse em trocas.

Valor: R$ 3400,00

• Por vyctorramos
      - Nota fiscal 
      - Saúde da bateria 100%
      - 4 meses de uso, garantia até dezembro 
      - Sem marcas de uso 
      - Capa de couro original Apple (nota fiscal)
      - Película aplicada

- Após a compra, posso fazer uma chamada de vídeo para conferir o funcionamento do produto!
    • Por Layon Domiciano
      Fala galera,
      Estou vendendo esse iPhone XR 64GB 
      Acompanha os itens da foto, está super conservado, foi de uma única dona.
      Aceito cartão como pagamento
      Venda com preferência de ser presencial.
      Preço: 2650,00

• Por julixjf
      Eu estou trocando de celular e estou com pouca memória no meu iCloud, porém eu queria fazer backup do WhatsApp e não tem como devido a memória. Tem como eu encerrar a sessão do icloud no meu celular antigo e conectar em uma conta nova apenas pra transferir o backup do antigo para o novo?
      (A conta seria criada apenas para o backup, pois eu iria querer continuar usando a minha conta antiga)
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      52.227
    • Total de Posts
      436.057
  • Criar Novo...